Santos

Restaurante Espetto Carioca inaugura unidade em Santos em agosto

Esta é a 37ª unidade em fase de funcionamento e a rede segue em plena expansão

Da Reportagem

Publicado em 29/07/2022 às 08:00

Compartilhe:

Esta é a 37ª unidade em fase de funcionamento e a rede segue em plena expansão / Divulgação

No dia 3/8 (quarta-feira), às 17h, o bar e restaurante mais carioca do Brasil, o Espetto Carioca, chega com tudo em Santos! Localizado na Rua Tolentino Filgueiras, número 56, o Espetto Carioca promete uma experiência gastronômica completa, do jeito que os paulistas gostam!

Esta é a 37ª unidade em fase de funcionamento e a rede segue em plena expansão. O local terá dois andares, com uma varanda em cada andar. Haverá painéis com referências ao Rio de Janeiro, que renderão muitas fotos para as redes sociais.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Espetto Carioca foi fundado em 2011 e nasceu com o propósito de levar lazer e entretenimento aonde estiver, com o atendimento de excelência em todos os níveis, variedades de produtos e inovação. É uma rede de bares e restaurantes especializados em petiscos no espeto, levando o lifestyle carioca, que está em seu DNA, ao público em geral, oferecendo uma grande experiência aos clientes e franqueados. A expectativa da Rede Espetto Carioca é faturar este ano R$ 111 milhões.

O Espetto Carioca, que nasceu com 17 sabores de espetos, já vai muito além dos tradicionais carne, frango e queijo. Hoje oferece mais de 30 opções, que variam das carnes tradicionais, passando pelo corte premium, carnes exóticas, até sabores vegetarianos e veganos. Acompanhados de molho e farofa da casa, mensalmente são consumidos mais de 150 mil espetos em toda a rede, tornando-se uma das maiores redes de espetos do Brasil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça a formidável ilha no litoral de SP onde você pode não sair com vida

Acesso ao local é proibido pelo risco constante de "acidentes fatais"

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3159, nesta sexta (19)

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter