Santos

Reitor da Unilus, Nelson Teixeira morre aos 89 anos

Parentes de Nelson e amigos utilizaram a internet para prestar solidariedade

Da Reportagem

Publicado em 18/02/2020 às 10:24

Atualizado em 18/02/2020 às 16:49

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Vvelório ocorre desde as primeiras horas da manhã no Salão Nobre do Memorial Necrópole Ecumênica de Santos, / Fabio Maradei

Continua depois da publicidade

O reitor da Universidade Lusíada (Unilus) morreu durante a madrugada desta terça-feira (18). Nelson Teixeira tinha 89 anos e exercia a função de presidente da fundação. O corpo está sendo velado no Memorial de Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Teixeira foi um dos responsáveis, ao lado do médico santista Eduardo Dias Coelho, por fundar uma das primeiras unidades educacionais de medicina da Baixada Santista e que depois viria a se tornar o Centro Universitário Lusíada (Unilus).

Continua depois da publicidade

Parentes de Nelson e amigos utilizaram a internet para prestar solidariedade. Além deles, pelas redes sociais, outras universidades, como a Unimes, se manifestaram sobre a morte de Nelson e desejaram pêsames a amigos e familiares do reitor.

O velório ocorre desde as primeiras horas da manhã no Salão Nobre do Memorial Necrópole Ecumênica de Santos, que fica localizado na Avenida Doutor Nilo Peçanha, 50, no Marapé. O corpo de Nelson deverá ser cremado em uma cerimônia realizada a partir das 18h.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software