Emprego

Rede de restaurantes oferece 50 vagas para quem busca o primeiro emprego em Santos

Além de serem maiores de idade, os candidatos devem ter disponibilidade para morar em outra cidade, estar cursando o ensino médio, estar em dia com as obrigações eleitorais e possuir todos os documentos necessários para admissão

Da Reportagem

Publicado em 22/06/2022 às 11:00

Comentar:

Compartilhe:

Imagem ilustrativa / Foto/Governo do Estado

Uma grande rede brasileira de restaurantes com filiais em Santos vai contratar 50 munícipes maiores de 18 anos, que estejam preferencialmente em busca do primeiro emprego. Os cadastros de candidatos e agendamentos de entrevistas estão sendo realizados pelo Centro Público de Emprego e Trabalho (CPET), da Prefeitura.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

São 30 vagas para auxiliar de cozinha e 20 para atendente de mesa. Além de serem maiores de idade, os candidatos devem ter disponibilidade para morar em outra cidade, estar cursando o ensino médio, estar em dia com as obrigações eleitorais e possuir todos os documentos necessários para admissão: carteira de trabalho digital, RG, CPF, título eleitoral, certificado de reservista (homens), comprovante de residência, histórico escolar e carteira de vacinação.

A empresa oferece benefícios como moradia paga (para quem for transferido para outra cidade), plano médico e odontológico, seguro de vida, plano de carreira e alimentação diária no trabalho.

Interessados em concorrer devem agendar o atendimento no CPET pelo link https://www.poupatempo.sp.gov.br/wps/portal/poupatempoTaOn/servicos/intermediarias/municipios/santos/cpet/ ou presencialmente na Rua João Pessoa, 246, Centro de Santos, das 9h às 16h.

 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Entenda como o aquecimento do mar no Litoral provoca temporais em SP

A temperatura superficial do Oceano Atlântico no Litoral Paulista aumentou cerca de um grau entre 1950 e 2010

Diário Mais

Rodovia dos Imigrantes, que liga ao litoral de SP, tem estrada escondida e cachoeira

Porém, é importante dizer que a visitação ao local é proibida, mesmo com algumas pessoas postando fotos e vídeos lá

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter