X

Santos

Rede de pubs distribuirá 500 chopes grátis para comemorar inauguração da primeira unidade no Litoral de São Paulo

A inauguração é no próximo sábado, 16 de novembro, a partir das 15h, na Ponta da Praia em Santos

Da Reportagem

Publicado em 11/11/2019 às 12:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Divulgação

No próximo sábado, 16 de novembro, a partir das 15h, acontece a inauguração da Mr. Hoppy – Ponta da Praia, em Santos, litoral de São Paulo. Essa é a primeira unidade da rede curitibana Mr. Hoppy Beer & Burger no litoral paulista, e a quinta da franquia no estado de São Paulo.

Para comemorar a novidade, no dia do evento serão distribuídos 500 chopes pilsen (300ml) gratuitamente - a promoção é válida por pessoa - para público e convidados. A nova unidade Mr. Hoppy – Ponta da Praia está localizado na Avenida Governador Fernando Costa, nº 526.

O imóvel foi inteiramente reformulado para receber o empreendimento, e conta com seis chopeiras e doze torneiras. A casa vai trabalhar com a mesma linha de cardápio das outras unidades do negócio, trazendo opções de sanduíches com preço justo, chopes artesanais – as marcas são sempre locais, incentivando o comércio da região - e boa música.

Atualmente, a rede Mr. Hoppy Beer & Burger conta com mais de 30 unidades espalhadas pelo Brasil, em 5 estados. A meta para 2020 é que sejam inauguradas mais 20 lojas da franquia pelo país.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter