X
Santos

Recuperação dos patrimônios histórico e artístico é destacada em evento de Arquitetura em Santos

Os esforços feitos pela Prefeitura de Santos para resgatar os patrimônios histórico e artístico da Cidade foram destacados pelo empresário Lauro Andrade Filho, nesta quarta-feira (24)

Evento de Arquitetura em Santos / Carlos Nogueira

Os esforços feitos pela Prefeitura de Santos para resgatar os patrimônios histórico e artístico da Cidade foram destacados pelo empresário Lauro Andrade Filho, nesta quarta-feira (24), durante o DW! Tour 10 anos, evento de Arquitetura e Design que segue até sábado (27) no Município.

Idealizador da DW! Semana de Design de São Paulo, Lauro Andrade Filho elogiou especialmente a restauração feita no Teatro Guarany. "É um privilégio voltar a esta cidade, que eu visitava há muito tempo. Fomos muito bem recebidos pela equipe da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur). Hoje notamos o resultado dos esforços de revitalização de prédios históricos".

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O DW! Tour 10 anos celebra o aniversário da DW! Semana de Design de São Paulo, com eventos em diversas regiões do Brasil. Na Baixada Santista, o DW! Tour está sendo apresentado pela plataforma de relacionamento Club&Casa Design até sábado (27).

Satisfeito com a repercussão na Cidade, o idealizador do DW! comentou que, muito provavelmente, Santos voltará a receber, em 2022, outra edição do evento. 

Ao enaltecer a reforma do Teatro Guarany, Allex Colontonio, membro do Decornautas, fez uma menção especial ao cuidado do artista Paulo von Poser na pintura do teto da edificação.  

A programação completa do DW! Tour pode ser encontrada no https://designweekend.com.br/dw-expositores/. Mais informações: www.clubecasadesign.com.br.

 

 

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Professor usa plataforma pornô para dar aulas de matemática

O taiwanês trabalhava há tempos no mercado de cursinhos, um ramo milionário em uma região marcada pela competitividade no ambiente educacional

Cotidiano

Semana terá clima maluco, por isso, leve guarda-chuva, protetor solar, casaco, para-raio e um bote

Clima indeciso marcará últimos dias de novembro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software