Santos

Reconstituição do caso de idoso morto interdita ruas da Aparecida; VEJA O VÍDEO

Crime aconteceu no último domingo (9), em Santos

Da Reportagem

Publicado em 13/06/2024 às 17:30

Atualizado em 13/06/2024 às 17:59

Compartilhe:

Vias ao redor do bairro da Aparecida, em Santos, estão interditadas para a realização da reconstituição do caso de agressão, seguida de morte / Reprodução/Viver em Santos e Região

Na tarde desta quinta-feira (13), a Rua Pirajá da Silva e algumas vias ao redor do bairro da Aparecida, em Santos, estão interditadas para a realização da reconstituição do caso de agressão, seguida de morte, de um motorista a um idoso de 77 anos, no último domingo (9).

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima atravessava a rua entre os carros, enquanto o semáforo havia fechado, quando o agressor, que estava dirigindo em alta velocidade, freou bruscamente em cima da vítima. Por conta disso, o idoso se apoiou no capô do carro do acusado. Em seguida, o motorista saiu do carro, foi até a vítima e deu um chute em seu peito, deixando-o desacordado.

O idoso foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste, mas acabou morrendo. O caso foi registrado como lesão corporal, seguida de morte na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

Confira o vídeo abaixo:

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6486, neste sábado (20)

O prêmio é de R$ R$ 42.000.000,00

Cotidiano

Veja quais foram os bairros com mais roubos de celular em Itanhaém; confira

Relação foi construída após a divulgação de dados pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter