X
Santos

Real Mocidade Santista se consagra campeã do Grupo de Acesso do Carnaval 2017

A escola, que foi a segunda a pisar do grupo a pisar na Passarela do Samba Dráuzio da Cruz, na noite de sexta-feira (17), levou a festa junina para a Avenida

A Real Mocidade Santista se consagrou campeã do Grupo de Acesso de Santos / Victória Simonato/DL

A Real Mocidade Santista se consagrou campeã do Grupo de Acesso do Carnaval Santista com 179,5 pontos, na tarde desta terça-feira (21). Em segundo lugar ficou a Mocidade Dependente do Samba, com 179 pontos e em terceiro a Bandeirantes do Saboó, com 178,9 pontos. A Unidos da Zona Noroeste foi rebaixada para o Grupo 1.

A disputa foi acirrada durante toda a apuração. A escola sobe agora para o Grupo Especial.

Festa junina 'invade' a avenida em desfile da Real Mocidade

Segunda maior celebração popular brasileira, a festa junina tomou conta da avenida do samba durante o desfile da Real Mocidade Santista, a segunda escola do grupo de Acesso a pisar na Passarela do Samba Dráuzio da Cruz, na noite desta sexta-feira (17). 

Os cerca de 700 componentes da agremiação do Marapé apresentaram a história do festejo em um verdadeiro arraial, com direito à quadrilha, fogueira, bandeirinhas, dança de fitas e homenagem a Santo Antônio, São João e São Pedro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prefeitura inaugura mais uma creche nesta terça-feira (17)

Situado no Jardim Boa Esperança, o Núcleo de Educação Infantil Conveniado (Neic)Tigrinhos atenderá 100 crianças

Polícia

Jovens iniciam tumulto em shopping da Praia Grande e PM é acionada; vídeo

O Litoral Plaza lamentou o ocorrido e reforçou que "é um compromisso do empreendimento zelar pelo bem-estar e segurança de seus frequentadores"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software