X
LÁ VEM ÁGUA

Rajadão na Baixada Santista! Semana terá tempestades e queda de temperatura na Região

Portal alerta para tempestades em Santos e queda brusca de temperatura nesta semana

Forte chuva deve atingir a Baixada Santista / Agência Brasil

A Baixada Santista deve ficar alerta para a possibilidade de fortes chuvas, com risco de tempestade em alguns pontos da Região já a partir desta segunda-feira (29). As temperaturas devem cair da máxima de 35ºC para uma mínima que pode atingir até 18ºC.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com os dados dos portais Climatempo e Weather.com, o forte calor não deve permanecer a partir das próximas 24 horas. Para esta segunda-feira, ambos sites apontam mínima de 23ºC e máxima que pode atingir até 35ºC.

O forte calor, entretanto, já tem hora para ir embora, e pode dar lugar a forte chuva acompanhada de raios e trovões. A água pode começar a cair já nesta segunda-feira, com até 15mm de precipitação.

O Climatempo aponta mínima de 21ºC e máxima de apenas 27ºC para terça-feira (30), enquanto o Weather.com afirma que os moradores devem se preparar para tempestades que se formarão neste período. O mesmo portal também confirma que o restante da semana ficará marcado por chuva constante e a quarta-feira deverá ter temperaturas oscilando entre 19ºC e 25ºC.

A quarta-feira (1º) que abre o último mês do ano contará com mínima de 20ºC e máxima de 25ºC, enquanto quinta (2) e sexta-feira (3) deverão ter temperatura média de 22ºC.
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

1ª criança vacinada no país, Davi estuda em escola com maior Ideb das redes estaduais do Brasil

Escola Estadual Honorato Faustino, em Piracicaba, alcançou o índice de 8,8 em 2019

Cotidiano

Fonte interativa musical é nova atração da Praia de Pitangueiras, em Guarujá

Novo cartão-postal está na Praça dos Expedicionários, coração da Praia de Pitangueiras, e promete encantar pessoas de todas as idades com 115 jatos de água reaproveitável, iluminação especial e sonorização embutida

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software