Santos

Projeto leva música e arte circense à região do Mercado Municipal

A programação será aberta pelos alunos da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas, de Santos, que interpretam clássicos do estilo musical

Da Reportagem

Publicado em 12/04/2018 às 14:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A programação será aberta pelos alunos da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas, de Santos, que interpretam clássicos do estilo musical / Ronaldo Andrade/PMS

Continua depois da publicidade

Uma trupe de artistas e músicos santistas vai agitar a região do Mercado Municipal neste sábado (14), a partir das 14h, durante as apresentações do Komboio Cultural – Arte em Comum, realizadas na Rua República Portuguesa. A programação será aberta pelos alunos da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas, de Santos, que interpretam clássicos do estilo musical.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Às 15h, ocorre oficina de circo ministrada pelos integrantes do projeto Porto Circense, que vão preparar a criançada para o espetáculo interativo Tá Brincando, propondo brincadeiras de rua e música ao vivo para o público. Na sequência será realizada mais uma oficina, desta vez com percussionista Jonatas Silva.

Continua depois da publicidade

Dando mais ritmo à tarde de atrações, Ugo Castro Alves, Rodrigo Vilela e Jonatas Silva, integrantes do grupo Quizumba Latina, se juntam à cantora Lua Marina para uma reunião de estilos musicais de diferentes partes do mundo. Encerrando a programação, às 17h40 será exibido o documentário Lama de Que, de Danilo Tavares, abordando o cotidiano dos moradores da Vila dos Pescadores. 

O Komboio Cultural – Arte em Comum tem recursos do Edital Facult 2016 – 6º Concurso de Apoio a Projetos Culturais Independentes no Município de Santos.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software