A programação será aberta pelos alunos da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas, de Santos, que interpretam clássicos do estilo musical
A programação será aberta pelos alunos da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas, de Santos, que interpretam clássicos do estilo musical / Ronaldo Andrade/PMS
Uma trupe de artistas e músicos santistas vai agitar a região do Mercado Municipal neste sábado (14), a partir das 14h, durante as apresentações do Komboio Cultural – Arte em Comum, realizadas na Rua República Portuguesa. A programação será aberta pelos alunos da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas, de Santos, que interpretam clássicos do estilo musical.
Às 15h, ocorre oficina de circo ministrada pelos integrantes do projeto Porto Circense, que vão preparar a criançada para o espetáculo interativo Tá Brincando, propondo brincadeiras de rua e música ao vivo para o público. Na sequência será realizada mais uma oficina, desta vez com percussionista Jonatas Silva.
Dando mais ritmo à tarde de atrações, Ugo Castro Alves, Rodrigo Vilela e Jonatas Silva, integrantes do grupo Quizumba Latina, se juntam à cantora Lua Marina para uma reunião de estilos musicais de diferentes partes do mundo. Encerrando a programação, às 17h40 será exibido o documentário Lama de Que, de Danilo Tavares, abordando o cotidiano dos moradores da Vila dos Pescadores.
O Komboio Cultural – Arte em Comum tem recursos do Edital Facult 2016 – 6º Concurso de Apoio a Projetos Culturais Independentes no Município de Santos.
Saúde
Festival do Camarão em Santos já vendeu seis toneladas; descontos de até 30% vão até domingo
Santos cria selo para identificar empresas que valorizam população LGBT+
Associação Comercial de Santos realiza evento em comemoração ao mês do profissional de RH
Polícia
Em minutos, os criminosos esvaziam as prateleiras, levando vários produtos
Cotidiano
Apreensão desses aparelhos cresceu 70% e os roubos de veículos caíram 30%