X

Santos

Projeto Condomínio Sustentável promove oficina de horta doméstica

O evento conta também com uma exposição de boas práticas em condomínios, com iniciativas realizadas pelos edifícios que aderiram ao projeto

Da Reportagem

Publicado em 09/04/2018 às 14:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Em parceria com a Estação da Sustentabilidade, o Projeto Condomínio Sustentável promove, no próximo dia 11, a 2ª edição da oficina Como fazer sua própria horta doméstica / Francisco Arrais/PMS

Em parceria com a Estação da Sustentabilidade, o Projeto Condomínio Sustentável promove, no próximo dia 11, a 2ª edição da oficina Como fazer sua própria horta doméstica.

O evento conta também com uma exposição de boas práticas em condomínios, com iniciativas realizadas pelos edifícios que aderiram ao projeto.

Às 16h30, haverá no local a recepção dos participantes e apresentação do Projeto Condomínio Sustentável, além de café de boas-vindas.

Das 17h às 18h30, acontece a primeira sessão da oficina. A segunda ocorre das 18h às 19h30.

A entrada custa R$15,00 e poderá ser comprada a partir das 17h. O valor será para a continuidade das atividades do Fórum da Cidadania de Santos. Informações: 3221-2034, das 9h às 13h 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

Cotidiano

Bondinho terá desconto e horários diferentes no feriado de Páscoa

A partir de quarta-feira (27), os moradores e turistas poderão aproveitar de passeios diferenciados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter