Procon recebe dia 26 as vítimas da Caixa

O atendimento vai das 9h às 17h, no auditório da Secretaria de Educação, à Praça dos Andradas, 25/34, Centro

Comentar
Compartilhar
22 FEV 2018Por Da Reportagem16h30
Até agora, cerca de 1.500 pessoas já apresentaram documentos ao Procon atestando que tinham joias penhoradas na CEFFoto: Rogerio Bomfim/PMS

O Procon-Santos fará, segunda-feira (26), o terceiro dia de mutirão para receber as vítimas do assalto à Caixa Econômica Federal (CEF). O atendimento vai das 9h às 17h, no auditório da Secretaria de Educação, à Praça dos Andradas, 25/34, Centro.

No dia 27, pela manhã, o coordenador do Procon-Santos, Rafael Quaresma, vai ao Ministério Público Federal entregar a lista completa de quem procurou o órgão de defesa do consumidor porque foi lesado no assalto sofrido pelo banco em dezembro do ano passado.

Até agora, cerca de 1.500 pessoas já apresentaram documentos ao Procon atestando que tinham joias penhoradas na CEF. Quaresma disse que o banco informou que não possuía seguro das joias sob sua responsabilidade e nem fotografia desse material. O banco, no entanto, não respondeu ao ofício do Procon sobre o número de joias roubadas e nem o total de consumidores lesados.