X
Santos

Problema em tubulação causa vazamento de gás natural na entrada de Santos

Uma empresa que fazia a instalação de fibra óptica perfurou, sem querer, um dos canos. Vazamento levou quase 8 horas para ser controlado.

Vazamento levou mais de 8 horas para ser controlado. / Divulgação

Um furo em um cano da Comgás provocou o vazamento de gás natural na noite do último sábado (05) na entrada de Santos. Os trabalhos levaram mais de 8 horas até que o incidente fosse controlado. O trânsito na Avenida Martins Fontes, onde ocorreu o vazamento, precisou ser interditado até o início da tarde desse domingo (06).

Segundo a Companhia de Gás de São Paulo (Comgás), por volta das 23h15 do sábado (05) ocorreu um dano na tubulação de gás natural causado por uma empresa que fazia a instalação de fibra óptica. Provavelmente, ao fazer um furo, o cano de gás foi atingido. 

Além da Comgás, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram todas as medidas de segurança. E, segundo a Defesa Civil, não havia risco de explosões por se tratar de um gás mais leve e que se dissipa mais facilmente no ar, não sofrendo interferência do calor.

 

 

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Brasil fechará fronteiras aéreas para seis países da África, diz Casa Civil

Governo brasileiro decidiu seguir a orientação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e vai restringir voos de países africanos com surto da cepa Omicron

Guarujá

Câmara Temática de Segurança se reúne para discutir projetos metropolitanos

Encontro reúne autoridades dos nove municípios que compõem a Região Metropolitana da Baixada Santista, com o objetivo implementar ações de interesse regional voltadas à segurança pública

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software