X

Santos

Prepare a carteira! Santos realiza 1ª Caravana do Emprego neste sábado

Para cadastro e consulta das vagas é obrigatório apresentar os RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência

Da Reportagem

Publicado em 20/03/2024 às 16:11

Atualizado em 20/03/2024 às 17:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Em 2023, a Caravana fez quase 1000 atendimentos / Francisco Arrais/PMS

Preparem a suas carteiras! Neste sábado (23), das 10h às 14h irá ocorrer a 1ª edição da Caravana do Emprego, Oportunidades e Cidadania de Santos. Realizado na UME Padre Leonardo Nunes (Av. Afonso Schmidt, 610 - Castelo), serão ofertados diversos serviços da Prefeitura como orientações de saúde, cadastro para vagas de emprego, educação, empreendedorismo, cidadania e jurídicas, além de atividades esportivas e recreação infantil.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Para cadastro e consulta das vagas é obrigatório apresentar os RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Se liga! PAT de Guarujá oferta 273 vagas de emprego

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O evento é realizado pela Secretaria de Assuntos Portuários e Emprego (Seporte), Secretaria da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos (Semulher) e Ouvidoria Municipal. Haverá também a participação voluntária de alunos da Escola Modelo.

HISTÓRICO

Em 2023, foram realizadas oito edições da caravana, resultando em quase mil atendimentos, 898 vagas disponibilizadas e mais de 400 encaminhamentos para entrevistas, abrangendo diversos bairros: Aparecida, Morro da Nova Cintra, Morro da Penha, São Jorge, Estuário, São Manoel, Castelo e, na Área Continental, Monte Cabrão. Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) em 2023 foram mais de 65 mil admissões, resultando em 5.657 novas oportunidades de emprego na Cidade.

Oportunidades! PAT de Praia Grande oferece 40 vagas de emprego

SERVIÇO

Data: 23/3/2024 (sábado)
Hora: das 10h às 14h
Local: UME Padre Leonardo Nunes (Av. Afonso Schmidt, 610 - Castelo).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Restaurante de Santos está entre os 100 melhores do País; saiba qual

Revista Exame divulgou nesta semana a lista com os melhores restaurantes do Brasil; estabelecimento santista ficou em 92º

Polícia

Corpo de turista desaparecido é encontrado em Guarujá

A confirmação da identidade do cadáver foi feita pelo Grupamento de Bombeiros Marítimos, após uma verificação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter