X
Santos

Prefeitura de Santos convoca 27 aprovados em concurso

Os nomeados deverão aguardar o cronograma para os exames médicos pré-admissionais e, após os testes, a convocação para a posse

O Diário Oficial publica nesta quinta-feira (20) as portarias de nomeação de 27 candidatos habilitados no concurso público da Prefeitura.

Os convocados foram aprovados aos cargos de professor adjunto I, técnico em biblioteconomia, técnico de contabilidade, médico generalista – ambulatório, generalista – urgência e emergência, ginecologista – ambulatório e nefrologista (um cada), auxiliar de serviços gerais, enfermeiro, jardineiro e eletricista (dois cada), técnico de enfermagem e agente de risco geológico (três cada) e oficial de administração (seis).

Os nomeados deverão aguardar o cronograma para os exames médicos pré-admissionais e, após os testes, a convocação para a posse. Os novos servidores serão destinados às secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Serviços Públicos, Segurança, Meio Ambiente e Procuradoria Geral do Município.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Vem Aí

Guarujá sedia 5ª edição do Conexidades de 7 a 11 de junho

Evento ocorrerá das 7 às 19 horas e é uma realização da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvebs)

Saúde

Quais são as principais causas de transtornos mentais nos jovens?

Segundo psiquiatra, vulnerabilidades socioeconômica e genética podem desencadear esse tipo de problema, mas motivos atuais, como redes sociais e uso de drogas e álcool também contribuem para esse tipo de problema

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software