X
Santos

Prefeitura de Santos antecipa 13º e salário de dezembro dos servidores

Por lei, a data limite para o depósito é 24 de dezembro

13º será adiantado para os servidores públicos de Santos / Marcello Casal Jr / Agência Brasil

A Prefeitura de Santos vai antecipar para o dia 10 de dezembro o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores ativos e inativos. Por lei, a data limite para o depósito é 24 de dezembro. Os funcionários do Município ainda terão o adiantamento (dia 15) e o salário de dezembro (dia 22) para antes do Natal.

"Estamos injetando mais de R$ 40 milhões na economia local. E esse valor soma-se à folha salarial de mais R$ 90 milhões. Esta antecipação é fruto do planejamento e da eficiência das contas públicas", comentou o prefeito Rogério Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Este ano, a Prefeitura já havia antecipado a primeira parcela do 13º salário, depositada em 30 de junho, (link: https://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/parcela-do-13o-dos-servidores-sera-antecipada-e-injetara-mais-de-r-100-milhoes-na-economia-santista) sendo que o prazo legal é dia 30 de novembro.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mulher suspeita de envenenar enteados com chumbinho no feijão é presa

Cíntia Mariano Dias Cabral é suspeita de ter assassinado a jovem Fernanda Carvalho, de 22 anos, e tentar repetir a prática com o irmão dela, de 16 anos

Saúde

Insônia em crianças pode ser tratada com higiene do sono, diz médico

Rotina e hábitos antes de dormir ajudam a evitar a insônia em pequenos

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software