Prefeitura dá início a nova licitação de empresa que irá gerir o CAT em Santos

Todos os detalhes serão publicados em edital na edição do Diário Oficial de Santos desta segunda-feira (10)

Comentar
Compartilhar
10 AGO 2020Por Da Reportagem08h55
A empresa vitoriosa da concorrência será a que apresentar a maior oferta pelo uso do CAT, que pertence à Prefeitura de SantosFoto: Douglas Fernandes / Prefeitura Municipal de Santos

A Prefeitura de Santos abre o processo de seleção para a empresa privada que fará a gestão do Centro de Atividades Turísticas (CAT) na Ponta da Praia. Todos os detalhes serão publicados em edital na edição do Diário Oficial de Santos desta segunda-feira (10), conforme divulgado pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa neste domingo (9), em live nas redes sociais.

A empresa vitoriosa da concorrência será a que apresentar a maior oferta pelo uso do CAT, que pertence à Prefeitura de Santos. O valor deve incluir a gestão, operação, exploração comercial e manutenção do equipamento, bem como a exploração de receitas acessórias.

"A empresa vencedora destinará receita para o Munícipio para fazer a gestão do CAT, que será uma referência para o País. Profissionais da área de eventos garantem que, após a pandemia, espaços grandes como o nosso serão os mais procurados", disse o prefeito.

As empresas interessadas têm um mês para se preparar: o recebimento dos envelopes com as propostas está marcado para 10 de setembro, às 10h, na Rua dom Pedro II, 25 – 4º andar, Centro.

O CAT está com 85% da obra executada e a expectativa é que seja concluído até outubro.