A maior parte dos chamados (33) será destinada à Secretaria de Saúde (SMS), principalmente para a ampliação da equipe de manutenção das unidades
Mais 49 candidatos habilitados no concurso público serão convocados pela Prefeitura, por meio de portarias de nomeação publicadas na edição de quarta (3) do Diário Oficial. A maior parte dos chamados (33) será destinada à Secretaria de Saúde (SMS), principalmente para a ampliação da equipe de manutenção das unidades, que passará do atual quadro de cinco funcionários para 33 servidores.
Para compor a equipe de Zeladoria da Saúde - que integra as seis medidas em prol da área da Saúde anunciadas no final de fevereiro - foram nomeados um agente de instalação de telefonia, um marceneiro, dois pedreiros, três eletricistas, três encanadores, quatro pintores, quatro técnicos de refrigeração e dez auxiliares de serviços gerais. Também foram chamados para o setor um oficial de administração, dois terapeutas e dois assistentes sociais, destinados a setores da Atenção Especializada.
As nomeações também contemplam três oficiais de administração para a Secretaria de Gestão (Seges) e quatro médicos veterinários e nove tratadores de animais para a Secretaria de Meio Ambiente (Semam). Os convocados deverão aguardar o cronograma para os exames médicos pré-admissionais e, após a realização dos mesmos, o chamado para a posse (ingresso no serviço público).
Santos
Projeto de Lei propõe criação de 'Polo Turístico Vem Pro Centro', em Santos
Mega Bazar Santos comemora 5 anos com edição especial no Centro Espanhol
Em Santos, empresa e artista fazem ação que sorteará presente no Dia dos Pais
Cotidiano
As vagas são limitadas e as aulas estão programadas para começar em 22 de agosto, com duração aproximada de quatro meses e carga horária total de 80 horas
Política
O mandatário disse que a carta não servirá de "passaporte de bom moço" e criticou artistas que assinaram o manifesto