Santos

Prefeitura convoca aprovados em concurso para a Zeladoria da Saúde

A maior parte dos chamados (33) será destinada à Secretaria de Saúde (SMS), principalmente para a ampliação da equipe de manutenção das unidades

Da Reportagem

Publicado em 03/05/2017 às 11:30

Comentar:

Compartilhe:

Mais 49 candidatos habilitados no concurso público serão convocados pela Prefeitura, por meio de portarias de nomeação publicadas na edição de quarta (3) do Diário Oficial. A maior parte dos chamados (33) será destinada à Secretaria de Saúde (SMS), principalmente para a ampliação da equipe de manutenção das unidades, que passará do atual quadro de cinco funcionários para 33 servidores.

Para compor a equipe de Zeladoria da Saúde - que integra as seis medidas em prol da área da Saúde anunciadas no final de fevereiro - foram nomeados um agente de instalação de telefonia, um marceneiro, dois pedreiros, três eletricistas, três encanadores, quatro pintores, quatro técnicos de refrigeração e dez auxiliares de serviços gerais. Também foram chamados para o setor um oficial de administração, dois terapeutas e dois assistentes sociais, destinados a setores da Atenção Especializada.

As nomeações também contemplam três oficiais de administração para a Secretaria de Gestão (Seges) e quatro médicos veterinários e nove tratadores de animais para a Secretaria de Meio Ambiente (Semam). Os convocados deverão aguardar o cronograma para os exames médicos pré-admissionais e, após a realização dos mesmos, o chamado para a posse (ingresso no serviço público).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Festas Juninas agitam o Litoral de SP neste fim de semana; veja programação

Na Baixada Santista, Praia Grande e Cubatão já planejam os maiores festejos desta tradicional época do ano

Itanhaém

Alunos conhecem sistema de agrofloresta em Itanhaém; veja como funciona

Projeto Pitanga recebeu 28 alunos e dois professores, do ensino médio profissionalizante da escola Pollastrini

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter