X

Santos

Praiamar prepara lojistas para atividades no shopping nos próximos dias; confira data

Segundo setor de comunicação do shopping center, lojistas foram avisados para se organizar para uma possível reabertura do local

LG Rodrigues

Publicado em 22/05/2020 às 17:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ofício afirma que existe 'grande possiblidade de início, ainda que parcial, a partir de 1º de junho' / Nair Bueno / Diário do Litoral

A retomada das atividades do Praiamar Shopping pode estar mais próxima de se ocorrer do que era imaginado. De acordo com um comunicado que está circulando entre lojistas do empreendimento, eles deverão realizar atividades de limpeza e reorganização de seus espaços nos próximos dias. O mesmo ofício afirma ainda que existe 'grande possiblidade de início, ainda que parcial, a partir de 1º de junho', mas o setor de comunicação do shopping afirma que esta informação não é totalmente correta e que o Praiamar ainda não possui uma data definida para ser reaberto ao público.

Enviado aos lojistas por um integrante da Superintendência do Praiamar Shopping, o comunicado dá a entender, inicialmente, que o local poderá reabrir parcialmente em menos de dez dias, já em 1º de junho. Com essa informação, o Diário do Litoral decidiu entrar em contato com a empresa responsável pela assessoria de imprensa e recebeu a confirmação de que a mensagem que seria destinada aos donos de lojas do local é verdadeira.

Apesar disso, a Reportagem também foi informada de que o comunicado realmente existe, mas não trata exatamente da reabertura do empreendimento.

"O comunicado é verdade, mas não para uma reabertura, na verdade este comunicado é para os lojistas já começarem a se preparar para uma possível volta. Obviamente não temos esta data ainda, mas a partir do dia 1º já é para deixar as lojas organizadas, mas não para uma possível volta, mas as lojas irem se organizando. O comunicado é verdadeiro, mas não enfatizando a reabertura do shopping".

O texto também relata que a administração do Praiamar Shopping está em contato com a Prefeitura de Santos e já está organizando as medidas necessárias para que a reabertura seja feita de maneira segura, além de estar montando também uma campanha de comunicação. Confira a seguir a íntegra do comunicado:

Prezado Lojista,

Estamos em constante contato com a Prefeitura Municipal, a fim de viabilizar a retomada de nossas atividades com segurança e organização e temos grande possiblidade de início, ainda que parcial, a partir de 01/06/20.

Em função disto, solicitamos que todos se organizem nos próximos dias para limpeza e ajustes necessários para reabertura. Além do uso de máscara e do fornecimento de álcool gel em cada loja, haverá outras normas e assim que possível enviaremos uma cartilha que os oriente a respeito.

O shopping já está se organizando com as medidas necessárias e campanha de comunicação.

Juntos faremos dessa retomada um processo tranquilo, seguro e perene.

Em breve estaremos juntos!

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter