Prefeitura Santos
Prefeitura Santos Mobile

Praiamar prepara lojistas para atividades no shopping nos próximos dias; confira data

Segundo setor de comunicação do shopping center, lojistas foram avisados para se organizar para uma possível reabertura do local

Comentar
Compartilhar
22 MAI 2020Por LG Rodrigues17h00
Ofício afirma que existe 'grande possiblidade de início, ainda que parcial, a partir de 1º de junho'Foto: Nair Bueno / Diário do Litoral

A retomada das atividades do Praiamar Shopping pode estar mais próxima de se ocorrer do que era imaginado. De acordo com um comunicado que está circulando entre lojistas do empreendimento, eles deverão realizar atividades de limpeza e reorganização de seus espaços nos próximos dias. O mesmo ofício afirma ainda que existe 'grande possiblidade de início, ainda que parcial, a partir de 1º de junho', mas o setor de comunicação do shopping afirma que esta informação não é totalmente correta e que o Praiamar ainda não possui uma data definida para ser reaberto ao público.

Enviado aos lojistas por um integrante da Superintendência do Praiamar Shopping, o comunicado dá a entender, inicialmente, que o local poderá reabrir parcialmente em menos de dez dias, já em 1º de junho. Com essa informação, o Diário do Litoral decidiu entrar em contato com a empresa responsável pela assessoria de imprensa e recebeu a confirmação de que a mensagem que seria destinada aos donos de lojas do local é verdadeira.

Apesar disso, a Reportagem também foi informada de que o comunicado realmente existe, mas não trata exatamente da reabertura do empreendimento.

"O comunicado é verdade, mas não para uma reabertura, na verdade este comunicado é para os lojistas já começarem a se preparar para uma possível volta. Obviamente não temos esta data ainda, mas a partir do dia 1º já é para deixar as lojas organizadas, mas não para uma possível volta, mas as lojas irem se organizando. O comunicado é verdadeiro, mas não enfatizando a reabertura do shopping".

O texto também relata que a administração do Praiamar Shopping está em contato com a Prefeitura de Santos e já está organizando as medidas necessárias para que a reabertura seja feita de maneira segura, além de estar montando também uma campanha de comunicação. Confira a seguir a íntegra do comunicado:

Prezado Lojista,

Estamos em constante contato com a Prefeitura Municipal, a fim de viabilizar a retomada de nossas atividades com segurança e organização e temos grande possiblidade de início, ainda que parcial, a partir de 01/06/20.

Em função disto, solicitamos que todos se organizem nos próximos dias para limpeza e ajustes necessários para reabertura. Além do uso de máscara e do fornecimento de álcool gel em cada loja, haverá outras normas e assim que possível enviaremos uma cartilha que os oriente a respeito.

O shopping já está se organizando com as medidas necessárias e campanha de comunicação.

Juntos faremos dessa retomada um processo tranquilo, seguro e perene.

Em breve estaremos juntos!