X

Santos

Postagem homofóbica viraliza e causa revolta nas redes sociais em Santos

Em uma mensagem no Facebook, sócio de uma hamburgueria teceu comentários preconceituosos após receber críticas de clientes

Da Reportagem

Publicado em 08/02/2017 às 15:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Postagem foi feita por um dos sócios do Blend Burguer Bar / Reprodução/Facebook

Um post atacando clientes homossexuais causou polêmica na última terça-feira (7), em Santos. Um dos sócios do restaurante Blend Burguer Bar publicou uma mensagem no Facebook utilizando termos preconceituosos após críticas de clientes a comida do local. 

Em um post, o rapaz contou a história de toda a trajetória do restaurante, desde a sua idealização até a inauguração do local. Por fim, ele teceu comentários homofóbicos por conta da reclamação de alguns clientes aos produtos utilizados na preparação dos lanches. Em pouco tempo, a publicação viralizou e causou revolta nas redes sociais. 

Na postagem ele afirma fazer um 'desabafo'. "Porque acordar e ver um bando de viado p... no c..., metido a 'Master Chef', que quer aparecer (quem for viado ou defensor dessa raça pode me excluir, por favor). O problema não é ser viado. É ser afetado. Bicha afetada é osso. Será que Santos não consegue melhorar seu nível?". 

Como forma de protesto, um grupo resolveu marcar um evento em frente ao local. A ideia é que eles se reúnam na porta da hamburgueria e promovam um 'beijaço'. 

No início da noite, os proprietários da hamburgueria emitiram uma nota por meio da página oficial do Blend Burguer Bar. No texto, eles confirmam que o texto divulgado mais cedo havia sido escrito por um dos sócios do local e afirmam que esse tipo de 'postura não faz parte da filosofia da casa, que recebe e atende os mais variados clientes, sem distinção'. Ainda em nota, os donos do local escrevem que contam com funcionários homossexuais e convidam a todos a a conhecerem de perto a forma como trabalhamos

 

 
 


 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Ministério autoriza obras do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Guarujá

Prefeitura do município informou que está realizando o processo conforme os ajustes necessários

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter