QUEDA
A proximidade com a prefeitura do município, a lentidão da chegada das autoridades e falta de interesse em registrar o acidente por parte de instituições médicas geraram um curto protesto contra o Prefeito Rogério Santos e a situação
Ambas as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Santos / Igor de Paiva
Continua depois da publicidade
Uma motociclista perdeu o equilíbrio e se chocou com o solo na manhã desta terça-feira (17) na Rua General Câmara, no Centro de Santos. O veículo em que ela estava caiu após passar por cima de um trecho que contém trilho. Não houve vítimas fatais.
Uma dupla de mulheres estava se dirigindo ao centro para resolver uma pendência em uma loja. No entanto, quando a motocicleta passou por cima do trilho presente na rua, houve um desequilíbrio e elas caíram. Enquanto a passageira teve pequenas escoriações na perna, a condutora sofreu uma grave lesão no joelho por conta do peso da moto e do impacto do acidente.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
As testemunhas da queda, retiraram o veículo de cima do seu corpo, o removeram da rua e chamaram o resgate, que demorou cerca de 40 minutos para atender a ocorrência.
Continua depois da publicidade
A proximidade com a prefeitura do município, a lentidão da chegada das autoridades e falta de interesse em registrar o acidente por parte de instituições médicas geraram um curto protesto contra o Prefeito Rogério Santos e a situação.
De acordo com membros da equipe da construção civil da prefeitura da cidade, que realizam uma obra nas proximidades do local, o caso foi o terceiro só nesta terça-feira. Além disso, todos tiveram o sistema de movimentação do bondinho como fator determinante.
Ambas as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Santos.
Continua depois da publicidade
Durante o processo de atendimento e a retirada das vítimas, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) paralisou o fluxo para a Rua General Câmara e encaminhando os carros e outros veículos para a Rua Itororó.