Pontilhão da Jovino com a Cristiano Solano recebe a laje nesta quarta

Para a execução dos serviços, entre 8h e 16h desta quarta-feira (28), haverá interdição de vias

Comentar
Compartilhar
27 FEV 2018Por Da Reportagem15h16
Pontilhão da Jovino com a Cristiano Solano recebe a laje nesta quartaPontilhão da Jovino com a Cristiano Solano recebe a laje nesta quartaFoto: Divulgação/PMS

A construção do novo pontilhão da Avenida Jovino de Melo, na direção da Rua Cristiano Solano, avança com a instalação, nesta quarta-feira (28), da laje pré-moldada. As peças da estrutura que foram confeccionadas em empresa especializada, serão içadas por guindaste e colocadas sobre as bases previamente concretadas.

Para a execução dos serviços, entre 8h e 16h desta quarta-feira (28), haverá interdição da Avenida Jovino de Melo (sentido Avenida Nossa Senhora de Fátima/Avenida Hugo Maia), entre as ruas Comandante Bulcão Viana e Padre Leopoldo Bretano. A rota alternativa indicada para os motoristas será pela Rua João Osório da Fonseca.

ÚLTIMA PONTE

A obra no Bom Retiro, Zona Noroeste, conclui as construções e reformas de pontes da Jovino de Melo, via que está sendo totalmente revitalizada dentro da primeira etapa de obras da entrada da Cidade. A nova estrutura de 319 m² substitui uma antiga passarela de pedestres e permitirá a passagem, com segurança, de carros, bicicletas e pedestres.

"Na continuidade dos serviços ocorrerá a concretagem, pavimentação e sinalização do pontilhão", diz o engenheiro Carlos Barros, da pasta de Infraestrutura e Edificações. O pontilhão terá 29 metros de comprimento, 14 metros de largura e capacidade para 45 toneladas.