Saúde

Policlínica Pompeia, em Santos, abre para atendimento neste sábado

Da Reportagem

Publicado em 15/07/2022 às 15:30

Comentar:

Compartilhe:

Policlínica Pompeia abre para atendimento neste sábado / Foto: Arquivo/ Prefeitura de Santos

A Policlínica Pompeia/José Menino situada na Rua Ceará, nº 11, em Santos, estará aberta neste sábado (16), das 9h às 15h30, como parte do programa Mais Atenção Básica.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A unidade oferece atendimento de consultas pré-agendadas com clínico geral, pediatra e ginecologista. A policlínica disponibilizará vacinação contra a covid-19 e multivacinação, com imunizantes de rotina. 

Também haverá coleta de preventivo (papanicolau) para qualquer interessada. Para realizar o exame, é necessário estar há 48 horas sem manter relações sexuais ou utilizado medicamentos via vaginal, além de estar há mais de cinco dias após o final da menstruação.

Às 9h, o grupo Movimente-se com a Música e com a Dança promove atividades físicas leves para idosos. O Pelotão da Saúde sai às 10h para caminhada ao redor da unidade.

A coleta de exames laboratoriais fica indisponível no sábado, podendo ser feita de segunda a sexta-feira.

Para ser atendido, é preciso apresentar RG, CPF e cartão SUS. Caso não possua o cartão, o munícipe pode fazê-lo na hora na própria policlínica.

O Mais Atenção Básica abre policlínicas da Cidade aos sábados em revezamento. No próximo dia 23 será a vez da unidade do Campo Grande (Rua Carvalho de Mendonça, 607).

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior bar de gelo da América Latina fica em SP; veja como chegar e preços

Quem quiser conferir a atração deve se preparar para 'o frio congelante', pois a temperatura no local pode chegar a -15ºC

Esportes

Quanto vale o ouro? Saiba a premiação de cada medalha olímpica

Valor teve uma evolução de 40 % em comparação a Tóquio 2020

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter