As atividades começam na sexta-feira (29), às 19h, com rodadas de troca de cartas e uma aula Pokémon / Divulgação
Continua depois da publicidade
De 29 a 31 de agosto, a Praça de Eventos do Shopping Parque Balneário será palco da 2ª edição do Pokéday Balneário 2025, em parceria com a Epic Game, considerada a maior hobby store do país.
Durante três dias, colecionadores, jogadores e apaixonados pelo universo Pokémon terão acesso a uma programação recheada de atividades, troca de experiências e muito entretenimento.
Continua depois da publicidade
As atividades começam na sexta-feira (29), às 19h, com rodadas de troca de cartas e uma aula Pokémon. Logo depois, às 20h, os inscritos pelo site terão um encontro especial com Capitão Hunter e Biel Valadares, dois dos principais criadores de conteúdo do segmento no Brasil.
O sábado (30) será dedicado a múltiplas atrações, com início às 10h, quando acontece o Torneio de Magic: The Gathering, no formato Pauper. Já a partir das 15h, o público poderá participar de novas sessões de troca de cards, aula Pokémon e jogos de tabuleiro.
Continua depois da publicidade
O esperado Quiz Pokémon será realizado às 19h. Neste dia, os youtubers convidados também marcam presença, conversando com os fãs em dois blocos: das 16h às 18h e das 20h às 21h30.
O encerramento, no domingo (31), começa de forma inclusiva: das 14h às 14h30, haverá uma atividade voltada para pessoas com TEA, programada nesse horário para minimizar estímulos externos, já que a maioria das lojas estará fechada.
Em seguida, Capitão Hunter e Biel Valadares voltam a interagir com o público das 15h às 17h.
Continua depois da publicidade
Às 17h15, retornam as rodadas de cartas, aula Pokémon e jogos de tabuleiro. O segundo Quiz Pokémon acontece às 18h, seguido de mais uma participação dos criadores de conteúdo, das 19h às 21h, encerrando o evento.
“É uma alegria enorme realizar novamente o Pokéday após o sucesso da primeira edição. Queremos proporcionar um espaço de diversão para toda a família, com integração entre fãs e muitas experiências únicas”, afirma Viviani Fernandes, gerente de Marketing do Shopping Parque Balneário.