X

Polícia

PM apreende 4,6 kg de drogas no Morro São Bento, em Santos

Dois homens conseguiram fugir, e até o momento, não foram localizados

Da Reportagem

Publicado em 23/05/2022 às 10:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

PM apreende 4,6 kg de drogas no Morro São Bento, em Santos / Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares apreenderam mais de 4,6 kg de drogas durante patrulhamento pelo Morro São Bento, em Santos, na noite de sábado (21). Dois homens que estavam com a sacola com os entorpecentes conseguiram fugir, e até o momento, não foram localizados.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Equipes da Força Tática do 6.º BPM/I estavam em incursão pelo quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Conforme a Polícia Militar, os dois indivíduos fugiram a pé quando notaram a presença das viaturas. Durante a fuga, eles se desfizeram de uma sacola e conseguiram escapar. Eles ainda não foram localizados.

Na sacola, foi encontrado maconha e cocaína, que seriam comercializados no tráfico, que somavam 4,6 de drogas. Os entorpecentes foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, onde a ocorrência foi registrada.  

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter