X

Santos

Pistas de dança recebem melhorias

Com o trabalho concluído, a pista de dança de salão, ao lado da Hemeroteca Roldão Mendes Rosa, teve o piso em concreto renivelado, ganhou rampas para acessibilidade e quatro ventiladores

Da Reportagem

Publicado em 06/04/2018 às 13:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pistas de dança recebem melhorias / Francisco Arrais/PMS

As pistas de dança de salão e de dança de rua localizadas no térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias) estão recebendo melhorias. Em ambos os espaços são dadas aulas do programa gratuito de cursos da Fábrica Cultural, da Secretaria de Cultura.

Com o trabalho concluído, a pista de dança de salão, ao lado da Hemeroteca Roldão Mendes Rosa, teve o piso em concreto renivelado, ganhou rampas para acessibilidade e quatro ventiladores.

O palco, antes de madeira, foi refeito em alvenaria, com duas escadas de acesso de professores. Também foi criada sala guarda-volumes, para alunos e professores deixarem pertences e equipamentos durante as aulas.

"Achei ótimo o novo piso. Ficou muito mais confortável, principalmente para os alunos com mais idade", disse a agente de viagens Thais Fernanda de Lima.

Professor de dança da Secult, Lauro Vicenzi também elogia o trabalho. "As melhorias no piso influenciam diretamente na qualidade da aula. Se o aluno se sente seguro, a aula flui muito melhor".

Dança de rua

A reforma da pista de dança de rua, localizada atrás do Museu da Imagem e do Som (Miss), deve ser concluída em 30 dias. O local recebe nivelamento do piso de concreto com novo madeiramento (com vigas e tablado), palco em alvenaria e dois banheiros para alunos e professores.

Mesmo com as obras, as aulas de dança de rua ocorrem no térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Ministério autoriza obras do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Guarujá

Prefeitura do município informou que está realizando o processo conforme os ajustes necessários

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter