Pedido do cartão transporte escolar pode ser feito no site da Piracicabana

Quem preferir pode fazer o requerimento direto nas lojas da empresa, levando os documentos solicitados para cadastro

Comentar
Compartilhar
22 FEV 2017Por Da Reportagem13h50
De acordo com o site da Piracicabana, o cartão escolar será aceito nas linhas pré-definidas no cadastro escolarFoto: Matheus Tagé/DL

Pais ou responsáveis, estudantes ou professores que queiram requerer o cartão escolar com 50% de desconto nas passagens podem acessar o site, preencher o cadastro, anexar os documentos digitalizados e escolher uma das lojas da Viação Piracicabana em Santos para a retirada do benefício.

Quem preferir pode fazer o requerimento direto nas lojas da empresa, levando RG e CPF ou Certidão de Nascimento (original e cópia para entrega), cópia do comprovante de residência atualizado (últimos seis meses) em nome do beneficiado ou dos responsáveis e declaração original da escola ou universidade, com a comprovação de que o aluno ou professor estão matriculados no corrente ano letivo, com horários e dias da semana.

De acordo com o site da Piracicabana, o cartão escolar - pessoal e intransferível, exclusivo para o uso do estudante e professores - será aceito nas linhas pré-definidas no cadastro escolar. Outras informações na Central de Atendimento ao Passageiro ( 0800 771 7778 ).

Lojas em Santos:

- Agência Rodoviária de Santos

Praça dos Andradas 45 Box 47, Centro, de segunda a sexta, das 7h às 20h / sábado, das 7h às 15h.

- Shopping Balneário

Av. Ana Costa 549 - Sala 11 A 1º piso, Gonzaga, de segunda a sábado, das 10h às 21h/ domingo, das 13h às 21h.

- Shopping Praiamar (Carrefour)

Rua Alexandre Martins, 80 - Loja 43, Aparecida, de segunda a sexta, das 8h às 20h /sábados, 9h às 13h e das 14h às 17h.