X

Santos

Parque de Camas Elásticas em Santos realiza ação solidária no Dia das Crianças

Na sexta-feira (12), das 10 às 14 horas, a entrada será gratuita, apenas em troca da doação

Da Reportagem

Publicado em 10/10/2018 às 21:31

Atualizado em 10/10/2018 às 21:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Trampula Park terá uma programação especial para o Dia das Crianças / Divulgação

O Trampula Park terá uma programação especial para o Dia das Crianças. Durante todo o feriado, o parque de camas elásticas receberá doações de brinquedos novos ou em ótimo estado e que poderão ser trocados por gratuidades ou cortesias para as próximas idas ao parque.

Na sexta-feira (12), das 10 às 14 horas, a entrada será gratuita, apenas em troca da doação. Para isso, é preciso realizar a reserva com antecedência pelo telefone (13) 3223.7240 ou pelo WhatsApp (13) 99726.8373. As vagas são limitadas e estão sujeitas à disponibilidade.

Já a partir das 14 horas do mesmo dia 12, as pessoas que adquirirem ingressos ou realizarem reservas para pular no Trampula Park e levarem um brinquedo para doação, ganharão uma cortesia para retornar após o feriado. Esta promoção é válida até domingo (14).

“Será nossa primeira ação social e no primeiro Dia das Crianças do Trampula Park. Esperamos que seja um feriado especial para pais e filhos, e estamos preparados para recebê-los em troca da doação de brinquedos, que fará o Dia das Crianças de outras, muito feliz, com certeza”, disse Mauricio Chiodin, proprietário do parque.

O Trampula Park tem um conjunto de 250m2 de camas elásticas e tanques de espuma interligados, que proporcionam diversas brincadeiras e atividades físicas para crianças e adultos. Dentre as atrações disponíveis, vale destaque para a pista de salto na piscina de espuma, chute a gol e basquete na cama elástica, queimada, escalada, slackline e ponte do duelo.

É importante destacar que crianças de três a seis anos precisam estar acompanhadas dos responsáveis. A partir dos sete anos, não é necessário nenhum tipo de acompanhamento. No local, ainda há monitores para interagir com o público e garantir a segurança das atividades. É obrigatório o uso de meias antiderrapantes para todas as pessoas. O equipamento não está incluso na entrada e pode ser adquirido na recepção do parque.

Na sexta-feira (12) e no sábado (13), o Trampula Park estará aberto das 10 às 22 horas. E no domingo (14), das 10 às 20 horas. O valor do ingresso por pessoa é de R$ 50, válido por uma hora de brincadeira.

O Trampula Park fica à Rua Henrique Ablas, 58, Vila Matias, Santos (SP), próximo à Avenida Conselheiro Nébias, na altura do número 245. Para outras informações, o telefone do parque é: (13) 3223.7240.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Polícia

Jovem que foi baleado no rosto por policial morre em Guarujá

Matheus dos Santos Silva foi atingido por policiais após resistir uma abordagem na última semana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter