Santos

Park Inn by Radisson Santos vence 2 prêmios na Conferência das Américas

Em evento promovido pela Radisson Hotel Group, em Miami (EUA), Denilson Althmann levou o prêmio de melhor gerente geral, da categoria Park Inn

Da Reportagem

Publicado em 16/04/2019 às 16:29

Atualizado em 16/04/2019 às 16:33

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Denílson Althmann (ao centro) foi recebido pelo diretor executivo da Radisson, John Kidd (à esquerda), e pelo presidente do Radisson Hotel Group para as Américas, Ken Greene (à direita) / Divulgação

Continua depois da publicidade

Durante a Conferência das Américas do Radisson Hotel Group, realizada na última semana, em Miami (EUA), para a premiação anual da marca, o Park Inn By Radisson Santos foi um dos hotéis de grande destaque, vencendo dois prêmios, das três indicações recebidas em sua categoria.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na premiação promovida pela rede hoteleira no continente, Denílson Althmann ganhou o prêmio de melhor Gerente Geral na categoria Park Inn. “Como líder, me deixa muito feliz ser eleito o melhor em minha função em toda a América. O prêmio vem a ratificar o reconhecimento de um trabalho desenvolvido como gestor e líder”, diz o gerente geral do hotel, situado no bairro da Pompéia, em Santos (SP).

Continua depois da publicidade

Outro prêmio vencido pelo Park Inn By Radisson Santos foi o de melhor Net Promoter Score, que é uma métrica cujo objetivo é medir a satisfação e lealdade dos clientes com as empresas. Segundo Denílson, este prêmio demonstra que o hotel está alinhado junto a filosofia da rede, que foca nos hóspedes em primeiro lugar. “Nos orgulha vencer nesta categoria, pois é baseado na opinião dos clientes. O fato de ter todo o trabalho da equipe bem desenvolvido e reconhecido internacionalmente, é motivo de orgulho e motivação para prosseguirmos adiante”, reitera.

O Park Inn by Radisson Santos, assim como todos os indicados as 12 categorias disputadas na cerimônia, ainda receberam o Prêmio do Presidente, que reconhece os hotéis que alcançam as melhores pontuações na satisfação dos hóspedes, medida pelo feedback junto aos clientes, bem como a consistência em atender, excedendo, por muitas vezes, os padrões de qualidade de produtos da marca.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software