Pacientes da UPA da ZN com sintomas gripais devem buscar atendimento no M. Nascimento

O atendimento será 24 horas por dia, no local onde funcionava a antiga administração do centro esportivo

Comentar
Compartilhar
14 ABR 2021Por Da Reportagem09h10
Equipe atenderá pessoas que apresentarem tosse, coriza, diarreia, falta de ar, dor de garganta, dor no corpo, febre, problemas gástricos ou dificuldade para respirarEquipe atenderá pessoas que apresentarem tosse, coriza, diarreia, falta de ar, dor de garganta, dor no corpo, febre, problemas gástricos ou dificuldade para respirarFoto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Santos

A partir das 19h desta quarta-feira (14), os atendimentos a adultos com sintomas gripais, incluindo os de covid-19, realizados na UPA Zona Noroeste, passam a ser feitos no Centro Esportivo M. Nascimento Jr (Rua João Fraccaroli s/nº), a cerca de 200 metros de distância. Diariamente, a UPA Zona Noroeste atende 70 pessoas com suspeita de síndrome gripal.

O atendimento será 24 horas por dia, no local onde funcionava a antiga administração do centro esportivo, para pessoas que apresentarem tosse, coriza, diarreia, falta de ar, dor de garganta, dor no corpo, febre, problemas gástricos ou dificuldade para respirar.

"Teremos um espaço mais amplo, que trará mais conforto aos usuários, além de permitir maior distanciamento entre as pessoas durante a espera pelo atendimento", explica Adriano Catapreta, secretário municipal de saúde.