Santos

Pablo Vermell anuncia EP colaborativo e divulga single com Clube Dezenove "Como Me Dói"

Dream pop, rock alternativo e anos 80. Esses são os principais elementos do novo single de Pablo Vermell colaboração com a banda Clube Dezenove

Da Reportagem

Publicado em 12/10/2023 às 08:07

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Escute Como Me Dói por Pablo Vermell e Clube Dezenove / Pablo Vermell & Clube Dezenove Retangular

Continua depois da publicidade

Dream pop, rock alternativo e anos 80. Esses são os principais elementos do novo single de Pablo Vermell colaboração com a banda Clube Dezenove. Como Me Dói antecipa o EP Plural, projeto colaborativo que ainda terá participações de Sofi Frozza e lekinnn.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• De Santos para o Mundo: Pablo Vermell e Valiant Blues (EUA) lançam single 'Yourself In A Shell'

Escute Como Me Dói por Pablo Vermell e Clube Dezenove aqui.

Como Me Dói é uma composição de Giriquita, vocalista do Clube Dezenove. A faixa foi originalmente incluída no álbum de estreia do Clube Dezenove, intitulado Solitude (2018). Anteriormente próxima da psicodelia, agora, a canção é ressignificada em um novo arranjo recheado de sintetizadores, inspirados principalmente na música dos anos 1980. 

Continua depois da publicidade

A música foi produzida por Pablo Vermell, que gravou voz, guitarra e preparou o arranjo com suporte do engenheiro de mixagem, baterista e baixista, Daniel Cataldi. Giriquita, por sua vez, colaborou cantando em parte dos versos e no refrão de Como Me Dói. 

Pablo Vermell explica que o processo de gravação da faixa Como Me Dói sintetiza a narrativa do EP Plural. “Nada é mais incrível que conhecer e colaborar com os artistas que gostamos. Conheci a Giriquita nas redes sociais e essa parceria ganhou forma no palco. Agora, concretizamos essa amizade através deste single. E essa mutualidade está presente em todo o EP Plural”.

Com a perspectiva de cidadão global na veia, Pablo dá sequência à trajetória que tem construído desde 2020, tendo trabalhado com grandes nomes do Brasil e do mundo, incluindo Tiê, Adriano Cintra, YMA, MOGUE (Argentina), a2ele (França) e mais recentemente, Valiant Blues (EUA). Anteriormente, o cantor e compositor lançou os EP’s Dissolver (2022) e Fugaz (2021), alcançando cerca de 1 milhão de plays nas plataformas digitais.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software