Santos

Ouvidoria de Santos passa a atender apenas por meio digital

A partir desta segunda-feira (30), o atendimento telefônico 162 da Ouvidoria estará temporariamente suspenso

Da Reportagem

Publicado em 30/03/2020 às 14:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Munícipes que desejarem registrar solicitações, reclamações, sugestões, elogios ou críticas sobre assuntos relacionados à Administração Municipal podem utilizar o canal digital / Marcello Casal Jr / Agência Brasil

Continua depois da publicidade

A partir desta segunda-feira (30), o atendimento telefônico 162 da Ouvidoria estará temporariamente suspenso por medida de prevenção ao coronavírus entre os atendentes.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Munícipes que desejarem registrar solicitações, reclamações, sugestões, elogios ou críticas sobre assuntos relacionados à Administração Municipal podem utilizar o canal digital.

Continua depois da publicidade

De acordo com o ouvidor público Rivaldo Santos, a medida é necessária para prevenção da doença entre os atendentes.“A Ouvidoria seguirá funcionando normalmente, só que por meio digital. As pessoas poderão continuar enviando sugestões, solicitações, denúncias, fotos. Em relação ao coronavírus, todas as dúvidas que surgirem serão encaminhadas para esclarecimento pelos setores correspondentes e respondidas ao munícipe o quanto antes”.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software