X

Santos

Outback Steakhouse abre as portas nesta terça-feira em Santos

Além do cardápio tradicional, a rede conta com um menu desenvolvido para o almoço com opção de entrada e prato principal por um preço especial

Da Reportagem

Publicado em 11/04/2017 às 15:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Outback abre as portas nesta terça-feira (11) / Divulgação

As tradicionais porções generosas, o sabor marcante da culinária e o estilo descontraído de atendimento do Outback Steakhouse poderão ser encontrados a partir de hoje (11/04) em Santos. A unidade funcionará de segunda a quinta-feira, das 12h às 22h30, sextas e sábados das 12h às 00h e domingos e feriados das 12h às 22h. Esse é o 85º restaurante da marca no Brasil.

O Outback Santos é o terceiro no país a seguir o novo conceito da marca. A nova unidade levará os clientes para uma experiência além do deserto da Austrália, país de inspiração da rede, trazendo referências a lugares turísticos, cidades e mais pontos importantes da cultura australiana. A novidade traz nova decoração, identidade visual renovada e diferente apresentação de alguns pratos.

Além do cardápio tradicional, a rede conta com um menu desenvolvido para o almoço com opção de entrada e prato principal por um preço especial. Esse menu é servido das 12h às 15h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Já o Billabong Hour, o happy hour do Outback, acontece de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 16h às 20h. Durante o período, são servidos aperitivos exclusivos feitos especialmente para compartilhar com os amigos. O happy hour também oferece 50% de desconto em bebidas alcoólicas (exceto vinhos, garrafas e cervejas importadas).

Serviço:

Outback Steakhouse Santos

Rua Guaiaó, 66 (Mendes Corporate)
Telefones: (13) 3500-0534 - (13) 3500-0535
Capacidade: 280 lugares
Formas de pagamento: Cartões (American Express, Diners, Mastercard, Visa), Redeshop, Visa Electron, Sodexo, dinheiro.

Horários de Funcionamento:

Segunda a quinta-feira, das 12h às 22h30; sextas e sábados das 12h às 00h; domingos e feriados das 12h às 22h. Billabong Hour: das 16h às 20h (de segunda a sexta-feira, exceto feriados), 50% de desconto nas bebidas alcoólicas, exceto vinhos, garrafas e cervejas importadas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter