Orquidário recebe Feira de Orquídeas, Suculentas e Cactos neste fim de semana

A orquídea do mês é a Cattleya intermedia

A orquídea do mês é a Cattleya intermedia

A orquídea do mês é a Cattleya intermedia | Divulgação/PMS

O Orquidário Municipal de Santos comemorou 77 anos no último dia 11. Como parte das comemorações acontece a Feira de Orquídeas, Suculentas e Cactos, no sábado e domingo(19 e 20), das 9 às 17h30. 

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A orquídea do mês é a Cattleya intermedia. Diversas plantas de cores e formas difenrentes estão à venda pelos orquidários Recanto da Vovó e Wusberg Fuzatti, ambos da Baixada Santista.

Continua após a publicidade

Na feira haverá venda de mudas e  plantas, vasos e cachepô (vaso de cestaria ou madeira) e substratos, adubos orgânicos e químicos, enraizadores e específicos para tratamento de doenças nas plantas. A entrada para a feira é gratuita pelo lado esquerdo do parque.