X
Santos

Orquidário está com agenda recheada em março

A programação do Orquidário para este mês inclui feira de orgânicos, apresentação musical, feira de trocas e exposição em homenagem ao Mês das Mulheres. Com tantas opções, vale a pena uma visita.

Aos sábados o parque recebe, das 9h às 13h, a feira de orgânicos, com diversas opções de alimentos cultivados sem agrotóxicos ou fertilizantes químicos. / Divulgação/Assessoria de Imprensa

A programação do Orquidário para este mês inclui feira de orgânicos, apresentação musical, feira de trocas e exposição em homenagem ao Mês das Mulheres. Com tantas opções, vale a pena uma visita. Aos sábados o parque recebe, das 9h às 13h, a feira de orgânicos, com diversas opções de alimentos cultivados sem agrotóxicos ou fertilizantes químicos.
 
Todos os dias

A Feira de Trocas também vem atraindo muitos adeptos desde que foi implantada, em 2017. Os visitantes podem doar e levar , diariamente, diversos produtos como livros e bijuterias. No salão de exposições, a mostra Elas em Cores pode ser visitada até o dia 8 de abril.

Durante a semana

Interessados em curiosidades ambientais podem participar do passeio Caminho das Árvores, com o biólogo Afonso Neto. Os encontros ocorrem às terças, quartas e quintas, às 15h, 15h30, 16h e 16h30, na fonte da Ninfa Naiade.

Dia 25

No último domingo do mês (25), quem gosta de música de qualidade, pode assistir à apresentação da banda Carlos Gomes, que começa às 15h.
 
O Orquidário fica na praça Washington, José Menino, e funciona de terça à domingo, das 9h às 18h (a bilheteria fecha às 17h). A entrada custa R$ 8.  Menores de 8 anos e maiores de 65 não pagam.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Itanhaém abre agendamento para todas as crianças de 9 a 11 anos

As imunizações iniciam já neste sábado (22), no Posto Volante de Vacinação (Secretaria de Turismo), na Rua Aécio Menucci, 281, Centro

Polícia

Suspeito de participação no assassinato de policial militar de Praia Grande é preso

Uma equipe de Patrulhamento de Ações Especiais da PM recebeu a informação de que um carro da marca Volvo, flagrado na cena do crime, estava circulando por Santo André com destino a cidade de Ribeirão Pires

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software