X

Santos

Online, Feira de Profissões da Unisanta terá bolsas de estudo

Unisanta também está agendando visitas a alguns ambientes do Campus

Da Reportagem

Publicado em 15/10/2020 às 10:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A programação é destinada, em especial, aos alunos de ensino médio de escolas públicas e particulares, além dos estudantes de cursos pré-vestibulares da região / DIVULGAÇÃO

Para colaborar com a escolha da carreira profissional, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza, entre os dias 19 e 23 de outubro, a 38ª edição da tradicional Feira de Profissões, em plataforma on-line, respeitando as orientações dos órgãos competentes de saúde.

As atividades serão transmitidas pelo canal oficial da Unisanta no Youtube, sendo necessária a inscrição prévia gratuita pelo endereço eletrônico. Os participantes concorrerão ao sorteio de bolsas de estudo. A Feira de Profissões acontece das 14h às 18h nos cinco dias do evento, com palestras rápidas, não simultâneas e interativas, possibilitando o esclarecimento de dúvidas ao vivo pelo chat.

Participam, como palestrantes, mais de 25 profissionais com vasta experiência no mercado de trabalho e membros do corpo docente e de coordenação dos diversos cursos que a Unisanta oferece; além de ex-alunos de destaque no mundo corporativo.

"A Feira tem por objetivo proporcionar aos futuros universitários um diálogo fácil para sanar dúvidas, não só em questão das áreas acadêmicas, mas também das formas de ingresso na instituição, informações sobre vestibular, bolsas e convênios", afirma o Diretor de Marketing da Unisanta, Marcus Teixeira Penteado.

A programação é destinada, em especial, aos alunos de ensino médio de escolas públicas e particulares, além dos estudantes de cursos pré-vestibulares da região.

Além das palestras voltadas ao ensino presencial, será oferecida uma apresentação sobre Ensino a Distância e um bate-papo sobre o tema "Escolha profissional, o que pega nessa hora?", com a coordenadora do curso de Psicologia da universidade, profa. Gisela Monteiro.

VISITAS.
A Unisanta também está agendando visitas a alguns ambientes do Campus (exceto nos dias da Feira), respeitando todas as normas sanitárias. Mais informações: (13) 3202-7162

VESTIBULAR.
A Universidade Santa Cecília também está com inscrições abertas para o Vestibular Digital 2021. Nesta nova modalidade de Processo Seletivo, o candidato poderá fazer a prova sem sair de casa, pela internet, com toda a segurança neste momento de pandemia do novo coronavírus – COVID-19. Todos os ingressantes contarão com uma promoção exclusiva (por tempo limitado): isenção da taxa de matrícula, 1ª mensalidade com a metade do valor e ainda desconto de até 55% nas mensalidades.  

A prova é realizada diariamente, na hora em que o candidato desejar, em formato de redação.  

Outra forma de ingresso é através da Prova Tradicional que é válida como Concurso de Bolsas de até 100%.  O exame presencial será dia 24/10, às 9 horas, com toda a segurança, seguindo os protocolos recomendados. A inscrição é gratuita, com doação de alimento não perecível no dia da prova. 

Além do Vestibular Digital e da Prova Tradicional, há também outras possibilidades de iniciar a graduação na Unisanta: pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de edições anteriores, com possibilidade de bolsas de até 100%, como portador de diploma de ensino superior, pela análise do Histórico Escolar e universitários que desejam fazer sua transferência para a Unisanta. Para todas as modalidades as inscrições são gratuitas, através do site www.unisanta.br/vestibular

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter