X

Santos

Obras do VLT causam interdições em vias nessa semana

Todos os bloqueios deverão ser mantidos até 27 de fevereiro

Da Reportagem

Publicado em 24/01/2021 às 17:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

NAIR BUENO/DIÁRIO DO LITORAL

As obras de implantação da segunda fase do VLT avançam. Na próxima terça-feira (26), a partir das 8h, serão reiniciados os trabalhos na Av. Rodrigues Alves, entre a Rua São Vicente de Paulo e a Av. Washington Luís. A rota indicada é pela Av. Francisco Glicério.

Já no dia 29, outra frente de ação será ativada na Rua Dr. Emílio Ribas, entre as ruas Silva Jardim e Campos Melo. Nesse caso, a opção para o motorista será a Rua Henrique Ablas.

Todos os bloqueios deverão ser mantidos até 27 de fevereiro.

MORRO

Entre os dias 27 e 29 próximos, o trecho da Avenida Santo Antônio do Valongo, entre a Av. Assunção de Nossa Senhora e a Rua São Marcos, no Morro São Bento, estará bloqueado ao tráfego de veículos para manutenção da via. A opção para os motoristas será a Rua São Marcos.

Já as linhas de transporte coletivo vão operar da seguinte forma:

- Linha 118 - normal até a Igreja Nossa Senhora De Assunção; muda o letreiro e desce como linha 181, com itinerário normal até o Terminal Valongo.

- Linha 181- normal até ao Mercado Martinho; muda o letreiro e desce como linha 118 com itinerário normal até o Terminal Valongo.

- Linha 100 - normal até o Mercado Martinho e retorna com o letreiro de Especial, com trajeto pela R. Albino dos Santos, Av. Brasil, R. José Ozeas Barbosa, Av. Santista, Praça Guadalajara, Caminho da Lagoa; Marapé, Av. Carvalho de Mendonça, Av. Pinheiro Machado, Av. Francisco Manoel, R. Teodoro Sampaio, Largo D' Washington, local onde reinicia o circuito.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter