Santos

Obras do VLT causam interdições em vias nessa semana

Todos os bloqueios deverão ser mantidos até 27 de fevereiro

Da Reportagem

Publicado em 24/01/2021 às 17:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

NAIR BUENO/DIÁRIO DO LITORAL

Continua depois da publicidade

As obras de implantação da segunda fase do VLT avançam. Na próxima terça-feira (26), a partir das 8h, serão reiniciados os trabalhos na Av. Rodrigues Alves, entre a Rua São Vicente de Paulo e a Av. Washington Luís. A rota indicada é pela Av. Francisco Glicério.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Já no dia 29, outra frente de ação será ativada na Rua Dr. Emílio Ribas, entre as ruas Silva Jardim e Campos Melo. Nesse caso, a opção para o motorista será a Rua Henrique Ablas.

Continua depois da publicidade

Todos os bloqueios deverão ser mantidos até 27 de fevereiro.

MORRO

Continua depois da publicidade

Entre os dias 27 e 29 próximos, o trecho da Avenida Santo Antônio do Valongo, entre a Av. Assunção de Nossa Senhora e a Rua São Marcos, no Morro São Bento, estará bloqueado ao tráfego de veículos para manutenção da via. A opção para os motoristas será a Rua São Marcos.

Já as linhas de transporte coletivo vão operar da seguinte forma:

- Linha 118 - normal até a Igreja Nossa Senhora De Assunção; muda o letreiro e desce como linha 181, com itinerário normal até o Terminal Valongo.

Continua depois da publicidade

- Linha 181- normal até ao Mercado Martinho; muda o letreiro e desce como linha 118 com itinerário normal até o Terminal Valongo.

- Linha 100 - normal até o Mercado Martinho e retorna com o letreiro de Especial, com trajeto pela R. Albino dos Santos, Av. Brasil, R. José Ozeas Barbosa, Av. Santista, Praça Guadalajara, Caminho da Lagoa; Marapé, Av. Carvalho de Mendonça, Av. Pinheiro Machado, Av. Francisco Manoel, R. Teodoro Sampaio, Largo D' Washington, local onde reinicia o circuito.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software