Santos

Obra na cobertura de vidro do Museu Pelé vai evitar infiltrações

Toda a vedação entre as placas da cobertura de 531 metros quadrados será substituída.

Da Reportagem

Publicado em 15/12/2018 às 12:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O prazo de execução da obra é de seis meses. / Divulgação/PMS

Continua depois da publicidade

A cobertura de vidro do Museu Pelé, sobre a área da cafeteria que liga os dois blocos do prédio, receberá obra para evitar infiltrações. Toda a vedação entre as placas da cobertura de 531 metros quadrados será substituída.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A intervenção no espaço da Rua Marquês de Herval s/nº, no Valongo, inclui o sistema de escoamento das águas de chuva em direção às calhas metálicas periféricas.

Continua depois da publicidade

A Spalla Engenharia apresentou o menor preço para execução da obra, R$ 80.874,23, incluindo material, mão de obra e equipamentos; foi habilitada, ou seja, apresentou documentação comprovando estar apta a realizar os serviços. 

Finalizado o prazo de recursos, os próximos passos do certame são a homologação da vencedora, empenho, assinatura do contrato e emissão da ordem de serviço. O prazo de execução da obra é de seis meses.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software