X
Fique ligado

Obra em rede de esgoto bloqueia trecho de rua e muda esquema de trânsito em Santos

Nesta sexta (27), a Sabesp distribuirá material informativo à população da área

Obra em rede de esgoto bloqueia trecho de rua e muda esquema de trânsito em Santos / Foto: Reprodução/ Google Street View

Motoristas que circulam pelas ruas Goiás e Luiz Suplicy, no Gonzaga, devem estar atentos às alterações no trânsito que serão implantadas a partir de segunda-feira (30), visando a execução de obra pela Sabesp. Para realização dos trabalhos, que segundo a concessionária de água e esgoto deverão ser concluídos no final de outubro, haverá interdição do trecho da Goiás entre a Rua Assis Correia e a Avenida Ana Costa, sendo permitido somente o trânsito de moradores e comerciantes.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para minimizar os impactos e oferecer uma alternativa à circulação de veículos pela área, será invertida a mão de direção da Rua Luiz Suplicy, que passará a funcionar no sentido do canal 3 para a Ana Costa. Em consequência, deixará de existir a conversão à esquerda da Avenida Ana Costa para a Rua Luiz Suplicy.

No lugar desse movimento, os motoristas deverão seguir pelas Paraguai, Bahia e Luis de Faria (conforme mapa). As mudanças no sistema viário serão implementadas a partir das 9h da segunda-feira. Antes, na sexta (27), a Sabesp distribuirá material informativo à população da área.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) manterá agentes monitorando o trânsito na região. De acordo com a Sabesp, a obra irá recuperar aproximadamente 450 metros da tubulação coletora de esgoto da Rua Goiás.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CORINTHIANS

Róger Guedes perde pênalti, e Corinthians decide vaga com Boca na Argentina

O Corinthians volta a campo no próximo sábado (2), às 16h30 (de Brasília), para medir forças com o Fluminense pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mundo

Ao menos 51 pessoas são encontradas mortas em caminhão abandonado

Há suspeita de que as vítimas sejam imigrantes que entraram no país de maneira irregular

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software