Nesta sexta (27), a Sabesp distribuirá material informativo à população da área
Obra em rede de esgoto bloqueia trecho de rua e muda esquema de trânsito em Santos / Foto: Reprodução/ Google Street View
Motoristas que circulam pelas ruas Goiás e Luiz Suplicy, no Gonzaga, devem estar atentos às alterações no trânsito que serão implantadas a partir de segunda-feira (30), visando a execução de obra pela Sabesp. Para realização dos trabalhos, que segundo a concessionária de água e esgoto deverão ser concluídos no final de outubro, haverá interdição do trecho da Goiás entre a Rua Assis Correia e a Avenida Ana Costa, sendo permitido somente o trânsito de moradores e comerciantes.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Para minimizar os impactos e oferecer uma alternativa à circulação de veículos pela área, será invertida a mão de direção da Rua Luiz Suplicy, que passará a funcionar no sentido do canal 3 para a Ana Costa. Em consequência, deixará de existir a conversão à esquerda da Avenida Ana Costa para a Rua Luiz Suplicy.
No lugar desse movimento, os motoristas deverão seguir pelas Paraguai, Bahia e Luis de Faria (conforme mapa). As mudanças no sistema viário serão implementadas a partir das 9h da segunda-feira. Antes, na sexta (27), a Sabesp distribuirá material informativo à população da área.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) manterá agentes monitorando o trânsito na região. De acordo com a Sabesp, a obra irá recuperar aproximadamente 450 metros da tubulação coletora de esgoto da Rua Goiás.
Entretenimento
Santos abre inscrições para premiar curtas-metragens com total de R$ 560 mil
Festival do Camarão em Santos já vendeu seis toneladas; descontos de até 30% vão até domingo
Homem passa por cabine de cobrança da Dersa sem pagar e PM é acionada; veja vídeo
CORINTHIANS
O Corinthians volta a campo no próximo sábado (2), às 16h30 (de Brasília), para medir forças com o Fluminense pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Mundo
Há suspeita de que as vítimas sejam imigrantes que entraram no país de maneira irregular