X

Santos

Novas interdições no trânsito serão implantadas para obra do VLT

Um lado da Avenida Rodrigues Alves funcionará com mão dupla durante a execução dos trabalhos, que devem se estender por três dias

Da Reportagem

Publicado em 17/09/2021 às 19:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Obras da 2ª fase do VLT já começaram e agora avançam para mais uma etapa / Divulgação/PMS

A partir de segunda-feira (20), novas intervenções viárias vão ocorrer na região do Macuco para andamento das obras em redes de serviços, visando a implantação da segunda fase do VLT. A primeira alteração será na Avenida Rodrigues Alves com a Rua Campos Melo (sentido canal 4/Avenida Conselheiro Nébias).

Um lado da Rodrigues Alves funcionará com mão dupla de direção durante a execução dos trabalhos, que devem se estender por três dias. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) vai adotar sinalização temporária, inclusive em relação aos semáforos, para manter os movimentos de circulação pelos motoristas. Também haverá operador de tráfego na área.

 

RODRIGUES ALVES

Ainda na segunda-feira (20), às 9h30, também haverá interdição da Av. Rodrigues Alves (sentido Macuco/Encruzilhada). Ficará bloqueado o trecho da via entre a Avenida Conselheiro Nébias e a Rua Pérsio de Queiroz Filho, permanecendo assim até 22 de outubro, prazo previsto para término dessa etapa de serviços.

Durante o período, a indicação da CET é para que os motoristas utilizem a Avenida Francisco Glicério como rota alternativa. Para facilitar a circulação de veículos, a Rua Dr. Leôncio de Resende Filho terá a mão de direção invertida, funcionando toda ela com sentido único (da Rodrigues Alves para o canal3).

Aos motoristas que transitam pela Conselheiro Nébias e utilizam o retorno na Rodrigues Alves para acessar essa mesma via em sentido ao canal 4, a orientação da companhia é que antecipem a conversão, fazendo-a junto à Rua João Guerra ou Rua Luiz Gama.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Polícia

Jovem que foi baleado no rosto por policial morre em Guarujá

Matheus dos Santos Silva foi atingido por policiais após resistir uma abordagem na última semana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter