X

Santos

Nova Entrada de Santos: obras da 2ª etapa avançam em quatro bairros

Os bairros que recebem intervenções das frentes de trabalho do Projeto Nova Entrada de Santos durante esta semana, todos na Zona Noroeste

Da Reportagem

Publicado em 14/08/2018 às 17:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os bairros que recebem intervenções das frentes de trabalho do Projeto Nova Entrada de Santos durante esta semana, todos na Zona Noroeste / Divulgação/PMS

Chico de Paula, Santa Maria, Areia Branca e Bom Retiro. São estes os quatro bairros que recebem intervenções das frentes de trabalho do Projeto Nova Entrada de Santos durante esta semana, todos na Zona Noroeste.

Na Haroldo de Camargo, na Areia Branca, são realizados arremates para a união da ciclovia da avenida com a da Nossa Sra. de Fátima.

No Bom Retiro, final da Avenida Zelnor Paiva Magalhães, é depositado aterro de sobrecarga para construção da rotatória Sul da futura ponte sobre o Rio São Jorge. Já os trabalhos no Santa Maria estão concentrados na Rua Pedro Paulo Di Geovani, com serviços finais de calçadas de um lado da via, próximo à Nossa Sra. de Fátima, e início da execução de passeios do outro lado.

CHICO DE PAULA

Na Rua São Sebastião, Chico de Paula, são executadas calçadas e embutimento de dutos para passagem de infraestrutura de telefonia e lógica. No mesmo bairro, a Rua Itanhaém receberá fresagem e pavimentação, além da finalização da pista da ciclovia. Ainda no mesmo bairro, são enterradas estacas para abrir as galerias da Rua Ana Santos.

A obra envolve limpeza da galeria e instalação novas lajes de concreto mais resistentes, que também serão utilizadas como faixa de rolamento e recapeamento. Além da implantação de uma nova galeria de drenagem com tubo plástico resistente (polietileno de alta densidade). As intervenções no local somarão ainda 2,7 mil metros de calçadas e 3.400 metros de pavimentação.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é esfaqueado em briga no Atacadão, em Santos

O caso ocorreu no Atacadão da Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Chico de Paula.

Polícia

Jovem morre após ser agredido por dois estudantes em Praia Grande, diz família

O caso foi registrado na Polícia Civil e a causa da morte ainda está sendo investigada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter