X
Santos

Noite Italiana Solidária é realizada em prol da Abraccii

Evento terá renda revertida para assistência a crianças e adolescentes com câncer e para a fundação da primeira Casa de Apoio e Acolhimento da região

A Abraccii (Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer Infantojuvenil) promove no dia 3 de junho (sábado), às 20 horas, a 1ª Noite Italiana Solidária na área de convivêndia do Supermercado Forte da Barra, em Santos. O evento terá participação especial do Grupo Duo Tok Musical e será realizado na Av. dos Bancários, 85, na Ponta da Praia.

A renda da noite beneficente será revertida para a manutenção das doações a crianças e adolescentes com câncer na região e também para a  fundação da primeira Casa de Apoio e Acolhimento da Baixada Santista.

Durante quatro horas, os convidados poderão degustar nhoque e rondelli à vontade, com bebidas vendidas à parte. Os convites individuais custam R$ 45 e já podem ser adquiridos no local do evento, no Supermercado Forte da Barra.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo pelos telefones (13) 3345-7800 e celular/whatsapp (13) 97411-1940. O escritório da Abraccii está localizado na Rua Amador Bueno, 38, sala 64, Centro, em Santos. Visite o site www.abraccii.org.br. 

Sobre a Abraccii

Em funcionamento desde 2 de junho de 2014, a instituição sem fins lucrativos apoia crianças e adolescentes de 0 a 17 anos portadoras de câncer e presta assistência por meio de doações de cestas básicas, suplementos alimentares e fraldas, ajudando na garantia do tratamento de crianças e jovens da Baixada Santista.

Atualmente, o maior objetivo da Abraccii é fundar a primeira Casa de Apoio e Acolhimento da região, onde pacientes e mães terão um lugar confortável e cheio de atividades para que o tratamento contra a doença seja mais humanizado. Com o local, essas pessoas poderão se hospedar durante a noite ou descansar, para depois retornarem aos seus lares.

Em datas comemorativas a entidade presenteia seu público com roupas e brinquedos novos, além de prover atendimento psicológico e de orientação jurídica gratuitamente às famílias, visando a continuidade do tratamento até a sua cura. O objetivo é promover o bem-estar do paciente junto aos seus familiares e acompanhantes, buscando sempre a manutenção de sua alegria em viver.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande tem 23 vagas de emprego disponíveis no PAT

Interessados devem comparecer ao local para retirar carta de encaminhamento

Cotidiano

Prefeitura de Mongaguá promove protagonismo infantil em minissérie

O projeto 'Liga do ECA' foi inspirado pela 'Liga da Justiça' e as crianças puderam construir seus personagens de acordo com os ensinamentos passados pelos educadores

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software