Noite Italiana Solidária é realizada em prol da Abraccii

Evento terá renda revertida para assistência a crianças e adolescentes com câncer e para a fundação da primeira Casa de Apoio e Acolhimento da região

Comentar
Compartilhar
19 MAI 2017Por Da Reportagem13h30

A Abraccii (Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer Infantojuvenil) promove no dia 3 de junho (sábado), às 20 horas, a 1ª Noite Italiana Solidária na área de convivêndia do Supermercado Forte da Barra, em Santos. O evento terá participação especial do Grupo Duo Tok Musical e será realizado na Av. dos Bancários, 85, na Ponta da Praia.

A renda da noite beneficente será revertida para a manutenção das doações a crianças e adolescentes com câncer na região e também para a  fundação da primeira Casa de Apoio e Acolhimento da Baixada Santista.

Durante quatro horas, os convidados poderão degustar nhoque e rondelli à vontade, com bebidas vendidas à parte. Os convites individuais custam R$ 45 e já podem ser adquiridos no local do evento, no Supermercado Forte da Barra.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo pelos telefones (13) 3345-7800 e celular/whatsapp (13) 97411-1940. O escritório da Abraccii está localizado na Rua Amador Bueno, 38, sala 64, Centro, em Santos. Visite o site www.abraccii.org.br. 

Sobre a Abraccii

Em funcionamento desde 2 de junho de 2014, a instituição sem fins lucrativos apoia crianças e adolescentes de 0 a 17 anos portadoras de câncer e presta assistência por meio de doações de cestas básicas, suplementos alimentares e fraldas, ajudando na garantia do tratamento de crianças e jovens da Baixada Santista.

Atualmente, o maior objetivo da Abraccii é fundar a primeira Casa de Apoio e Acolhimento da região, onde pacientes e mães terão um lugar confortável e cheio de atividades para que o tratamento contra a doença seja mais humanizado. Com o local, essas pessoas poderão se hospedar durante a noite ou descansar, para depois retornarem aos seus lares.

Em datas comemorativas a entidade presenteia seu público com roupas e brinquedos novos, além de prover atendimento psicológico e de orientação jurídica gratuitamente às famílias, visando a continuidade do tratamento até a sua cura. O objetivo é promover o bem-estar do paciente junto aos seus familiares e acompanhantes, buscando sempre a manutenção de sua alegria em viver.