O momento foi registrado e compartilhado por Neymar nas redes sociais / Reprodução/Instagram @neymarjr
Continua depois da publicidade
Neymar Jr. foi novamente visto em Santos nesta sexta-feira (1º), reunindo funcionários do Santos Futebol Clube para um almoço na tradicional churrascaria Parrilla Bom Beef, localizada no bairro do Embaré.
A presença do jogador atraiu a atenção de torcedores, que se concentraram na porta do restaurante à espera de um aceno ou uma foto com o camisa 10.
Continua depois da publicidade
O craque chegou ao local dirigindo um Porsche Panamera, enquanto os demais convidados vieram em uma van da Mercedes-Benz. Os veículos de luxo chamaram a atenção de quem passava pela Avenida Pedro Lessa, onde fica o restaurante.
O momento foi registrado e compartilhado por Neymar nas redes sociais, com fotos ao lado dos funcionários e do proprietário da churrascaria. Veja no vídeo abaixo:
Continua depois da publicidade
Durante o encontro, o jogador interagiu com o dono do restaurante e autografou uma camisa do Santos, que será exibida no local. Neymar também fez um convite para que o empresário assista a uma partida do Peixe no camarote do estádio.
Antes do almoço, o atacante visitou o Grêmio Recreativo dos Metalúrgicos de Santos, conhecido como Gremetal, clube onde jogou na infância. Nas redes sociais, ele compartilhou registros da visita e demonstrou carinho pelas lembranças que tem do local.
Nos últimos dias, Neymar tem sido visto com frequência em restaurantes da cidade, sempre acompanhado da filha, Mavie, da companheira, Bruna Biancardi, ou de amigos. Entre os estabelecimentos já visitados estão o Restaurante Nasc, o Blubet Casual Food e a própria churrascaria Parrilla Bom Beef, onde o atleta é presença constante.
Continua depois da publicidade