X

Santos

Mulher morre atropelada pelo VLT em Santos

Acidente ocorreu na tarde de ontem (02) próximo à estação Conselheiro Nébias.

Da Reportagem

Publicado em 03/11/2018 às 10:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O acidente ocorreu por volta das 15h20 de ontem (02) / Facebook/TV Baixada Santista

Uma mulher foi atropelada e morta após ser atingida por uma composição do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) em Santos. O acidente ocorreu por volta das 15h20 de ontem (02) próximo à estação Conselheiro Nébias, no bairro do Boqueirão. Os bombeiros informaram que a vítima não portava nenhum documento.

Técnicos do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados para atender a ocorrência. Mas ao chegarem ao local a mulher já se encontrava sem vida.

Em nota a BR Mobilidade, responsável pelo VLT,  informou que "uma mulher se deitou paralelamente aos trilhos, o que impossibilitou a visão do condutor". 

A Nota ainda diz que a empresa lamenta o acidente e que está aguardando a apuração por parte da polícia. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Lula assina lei que regulamenta motoristas de aplicativo

Os motoristas vão passar a receber pelo menos um salário mínimo como proporção pelas horas trabalhadas e compensação pelos custos de atividade

Polícia

Atropelamento em Guarujá deixa três feridos e dois ficam em estado grave

O incidente ocorreu por volta das 23h40 e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter