X

Polícia

Mulher mata o marido de 60 anos a marretadas em Santos 

Horas antes do crime, a Polícia Militar (PM) havia sido acionada ao local porque ela teria trancado a vítima dentro de casa

Da Reportagem

Publicado em 08/08/2022 às 13:45

Atualizado em 08/08/2022 às 14:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mulher mata marido a marretadas em Santos / Foto: Nair Bueno/ Diário do Litoral

Uma mulher de 53 anos foi presa em flagrante por ser suspeita de matar o marido, de 60, com golpes de marreta na cabeça em Santos, no litoral de São Paulo. Horas antes do crime, a Polícia Militar (PM) havia sido acionada ao local porque ela teria trancado a vítima dentro de casa. O crime ocorreu no último domingo (7).

De acordo com informações das autoridades, a PM foi acionada para atendimento de uma discussão entre o casal. Ao chegar na residência, localizada na Rua Mestre Tomás, no bairro Rádio Clube, os agentes encontraram várias pessoas em frente à casa.

No interior do imóvel, os policiais encontraram Edemir Natalício Freitas caído na área comum com muito sangue e uma marreta ao lado, e foram informados que a esposa havia desferido golpes com o objeto na cabeça da vítima.

A mulher estava agressiva e tentou fugir, mas foi detida pelos policiais, que precisaram usar a força para contê-la. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento da Zona Noroeste, onde foi medicada e, em seguida, detida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma viatura resgatou a vítima à Santa Casa de Santos com politraumatismo encefálico, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os policiais informaram que haviam sido acionados pois a autora teria trancado a vítima em casa, mas, ao chegarem, tudo havia sido solucionado.

Ainda de acordo com informações da polícia, a mulher demonstrou-se inquieta, o que tornou impossível o interrogatório, no entanto, ela permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.


 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6423, nesta terça (23)

O prêmio é de R$ 50.000.000,00

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter