Mulher desaparece ao sair para trabalhar e filhos realizam buscas em Santos

Segundo Anderson, filho de Irani, ela jamais fez algo similar e ocorrido deixou a família desesperada

Comentar
Compartilhar
05 AGO 2020Por LG Rodrigues12h16
Filhos de Irani perderam contato com a mãe ainda durante esta terça-feiraFoto: Arquivo Pessoal

Familiares de Irani de Oliveira, de 53 anos, estão fazendo a divulgação de seu retrato por meio das redes sociais após ela ter desaparecido nesta terça-feira (4) durante o fim da manhã em Santos. De acordo com o filho dela, Irani foi vista pela última vez após ter pego um ônibus em direção ao SuperCentro de Santos para ir trabalhar.

Ela possui 1,60m de altura e, no dia em que desapareceu, vestia calça jeans e uma blusa branca com estampa de flores, assim como na foto abaixo. Segundo Anderson Santana, filho de Irani, ela saiu de casa afirmando que iria pegar um ônibus para ir trabalhar.

“Ela costuma pegar a linha 13 na Avenida Carvalho de Mendonça em um ponto bem em frente às Lojas Americanas e desce depois na Conselheiro Nébias. Ela deve ter saído de casa pouco antes das 11h porque meu irmão mais novo mandou mensagem para ela 11h07 e às 11h11 ela respondeu, mas desde então ela não respondeu mais, o telefone dá caixa postal no celular e já faz um dia. Não é uma atitude dela, ela jamais fez isso e por isso estamos desesperados”, afirma.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Irani pode entrar em contato com Adriano pelo telefone (13) 9-8161-3718 ou com o próprio, pelo número (13) 9-8116-6836.

Irani está desaparecida há 24 horas em Santos