X

Santos

Mulher cai em canal e é resgatada pelo Corpo de Bombeiros em Santos

Vítima foi resgatada poucos minutos após acidente e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

LG Rodrigues

Publicado em 10/10/2019 às 16:50

Atualizado em 10/10/2019 às 16:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mulher foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada pelo SAMU para a UPA Central / Nair Bueno / Diário do Litoral

Uma mulher caiu dentro do canal da Avenida Washington Luis no meio da tarde desta quinta-feira (10). O acidente mobilizou duas viaturas do Corpo de Bombeiros e um ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Apesar disso, a vítima passa bem.

De acordo com testemunhas, a mulher estava a pé e simplesmente caiu dentro do canal. O acidente ocorreu por volta das 16h00. Profissionais do Corpo de Bombeiros não souberam explicar se a mulher passou mal antes de cair, mas afirmaram que ela estava consciente no momento em que foi retirada, por volta das 16h25, e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.

Devido ao acidente e a ação dos Bombeiros, o trânsito na região ficou levemente congestionado por cerca de trinta minutos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter