Santos

Motociclista é atingida por carro e desmaia na Zona Noroeste de Santos

Acidente ocorreu por volta de 17h15 desta terça-feira em cruzamento entre a Avenida Jovino de Melo e a Rua João Fracarolli

LG Rodrigues

Publicado em 31/05/2022 às 17:35

Atualizado em 31/05/2022 às 17:41

Compartilhe:

Devido à força do impacto, a vítima acabou soltando da moto, caiu e desmaiou / LG Rodrigues/Diário do Litoral

Uma motociclista ficou ferida após ter sido atingida por um automóvel no cruzamento entre a Avenida Jovino de Melo e a Rua João Fracarolli no fim da tarde desta terça-feira (31) em Santos. De acordo com testemunhas, a motociclista cruzava um trecho da via quando foi atingida por um automóvel que trafegava na direção contrária. A vítima desmaiou e populares que presenciaram o ocorrido acionaram as autoridades com a ajuda do motorista do carro envolvido no acidente que prontamente deixou seu automóvel para socorrer a mulher.

A colisão se deu por volta de 17h10 e ocorreu a poucos metros da entrada principal do Centro Esportivo Manoel Nascimento Junior. Segundo testemunhas, a motociclista se preparava para cruzar o canal da Avenida Jovino de Melo pelo pontilhão que fica no local enquanto o automóvel que a atingiu já havia cruzado o mesmo trecho, mas indo na direção contrária e fazia a curva para entrar na avenida que dá nome ao canal e seguir em direção à Avenida Nossa Senhora de Fátima.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Devido à força do impacto, a vítima acabou soltando da moto, caiu e desmaiou. Vários moradores assustados foram ajudá-la e o motorista do automóvel também se prontificou a ajudar a vítima e acionou as autoridades.

Mais informações em instantes.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Veja quais foram os bairros com mais roubos de celular em Praia Grande; confira

Dados foram coletados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo

Cotidiano

Free Flow registra mil motoristas irregulares por dia; sistema atende Litoral de SP

Pesquisa foi feita em uma região que já opera com o novo modelo de pedágio

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter