X

Santos

Morros e Zona Noroeste recebem vacinação contra a raiva neste sábado (25)

De acordo com o último levantamento, 4.842 animais (3.703 cães e 1.138 gatos) foram vacinados em Santos

Da Reportagem

Publicado em 24/08/2018 às 08:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Morros e Zona Noroeste recebem vacinação contra a raiva neste sábado (25) / Francisco Arrais/PMS

A campanha nacional de vacinação de cães e gatos contra a raiva prossegue, neste sábado (25), com oito postos, que funcionarão das 9h às 16h.

Cinco postos estão nos morros: UME Padre Lúcio Floro (Rua Dr. Carlos Alberto Curado, 2.287 - Morro José Menino); EE João Octávio dos Santos (Largo São Bento s/nº - Morro São Bento); UME Therezinha de Jesus Siqueira Pimentel (Rua São Roque s/nº - Morro São Bento); UME Magali Alonso (Rua São João s/nº - Morro São Bento) e Praça Guadalajara - Morro Nova Cintra.

Já na Zona Noroeste estarão abertas a UME Vinte e Oito de Fevereiro (Rua Flamínio Levy, 1.051 - Saboó) e a UME José Carlos de Azevedo Jr (Rua Nicolau Moran, 21 - São Manoel).

O posto fixo de vacinação, na sede da Seção de Vigilância e Controle de Zoonoses também ficará à disposição da população. Fica na Avenida Av. Pinheiro Machado, 580 - Marapé.

De acordo com o último levantamento, 4.842 animais (3.703 cães e 1.138 gatos) foram vacinados em Santos. A meta é imunizar 33.146 (26.640 cães e 6.506 gatos), de acordo com o Instituto Pasteur. Vale lembrar que podem receber a vacina os animais com mais de três meses de idade e os que recebem a dose pela primeira vez devem receber reforço um mês depois.

Confira a relação completa com todos os endereços, dias e horários.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Com prejuízo de R$ 500 mi, Carrefour anuncia o fechamento de 123 lojas

Entre as unidades fechadas, 16 são hipermercados da própria marca; os demais são de bandeiras Todo Dia, Nacional e Bom Preço

Polícia

Mulher é estuprada dentro de delegacia em Guarujá; agressor é preso

Funcionária da Delegacia Sede da Cidade sofreu a violência dentro de sua sala de trabalho; homem foi preso em flagrante

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter