X

Santos

Morre Virgílio Pina, diretor-presidente da T-Grão

Empresário estava internado em no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Da Reportagem

Publicado em 23/08/2018 às 11:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Virgilio Pina tinha 64 anos / Reprodução/Facebook

O empresário Virgílio Gonçalves Pina Filho morreu na madrugada desta quinta-feira (23), aos 64 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, na Capital paulista.

Vírgilio era diretor-presidente da T-Grão,  operadora que atua em um dos principais terminais graneleiros do Porto. Também foi presidente do Órgão Gestor de Mão obra (Ogmo) do Porto de Santos.

Ele deixa a esposa Nina, os filhos Vinícius, Viviane e Vanessa e netas.

O Corpo será velado na Memorial Necrópole Ecumênica, a partir das 15h. A cerimônia de cremação está prevista para às 19h.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Cubatão

Cubatão começa vacinação contra gripe para novo grupo de pessoas

Meta da Campanha é atingir 90% de cada grupo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter